Skip to main content

Nesta última segunda-feira, 19, a rede de restaurantes McDonald’s anunciou uma parceria global com o grupo BTS. A marca tem lançado colaborações com celebridades em determinados países, mas dessa vez a parceria é global. Ou seja, a colaboração com o grupo de K-pop que terá início em 26 de maio, irá abranger diversos países, cerca de 50 no total.

O resultado da parceria é um cardápio personalizado, que inclui Chicken McNuggets com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média. Além disso, estarão presentes molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

“A banda guarda ótimas lembranças do McDonald’s. Estamos animados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o Combo BTS com o mundo”, diz a Big Hit Music, gravadora do BTS.

Foto: Divulgação/Mc Donald’s

No Brasil, a novidade ficará disponível em 26 de maio. Sendo que, até lá, o Mc Donald’s deve dar mais detalhes da parceria em suas redes sociais.

Vale lembrar, que o McDonald’s tem tido um resultado significativo nas vendas de refeições em colaboração com celebridades. Em outras palavras, a partir do dia 26/05, os fãs de BTS e do Mc Donald’s brasileiros terão que correr para garantir a novidade. Assim como, os americanos fizeram com o lançamento junto ao rapper Travis Scott em setembro do ano passado, quando o Travis Scott Meal – Cactus Jack esgotou em pouquíssimo tempo.

“O grupo é realmente um fenômeno global com uma base de fãs que não conhece fronteiras. Estamos muito animados em trazer a Méquizice do BTS para nossos clientes no Brasil a partir de maio. Esperamos que a promoção, em conjunto com muitas outras iniciativas este ano, gerem um impulso positivo de vendas para o negócio”, diz João Branco, CMO do McDonald’s.

A sensação BTS

Referência mundial no gênero K-pop há anos, o grupo BTS continua sendo o maior destaque da música sul-coreana. Formado pela Big Hit Entertainment em 2013, o grupo carismático está constantemente entre os líderes da Billboard 200. Vale lembrar, que de acordo com o Spotify, a banda foi a primeira sul-coreana a liderar a parada de singles dos Estados Unidos com o sucesso “Dynamite”, que possui cerca de 815 milhões de streams na plataforma.

Confira o videoclipe de “Dynamite”:

Leave a Reply