Budweiser conta história de Sérgio Ramos usando suas tatuagens

Campanha faz parte de novo posicionamento da cerveja, o Budfootball

Adnews

16.10.2019

A Budweiser iniciou um projeto focado no futebol, criando um canal no YouTube chamado de Budfootball. E em sua primeira campanha do novo posicionamento, a cervejaria conta a história da estrela do Real Madrid, Sergio Ramos. O vídeo também marca a nova parceria da empresa com a Deutsch NY.

A ação “Be a King”, começa a mostrar o corpo do astro sem tatuagens e começa a contar sua trajetória no futebol com os significados dos desenhos. “A Budweiser tem orgulho de comemorar a jornada de Sergio Ramos como rei do futebol global e um dos maiores jogadores de sua geração”, disseSteve Arkley, VP global da Budweiser. Confira o vídeo abaixo:

A empresa também apresentou a campanha em outras redes sociais com a hashtag #BeAKing. Confira:

 

View this post on Instagram

 

? #BeAKing

A post shared by Budweiser Football (@budfootball) on

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental