Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Campanha faz parte de novo posicionamento da cerveja, o Budfootball
Adnews
16.10.2019
A Budweiser iniciou um projeto focado no futebol, criando um canal no YouTube chamado de Budfootball. E em sua primeira campanha do novo posicionamento, a cervejaria conta a história da estrela do Real Madrid, Sergio Ramos. O vídeo também marca a nova parceria da empresa com a Deutsch NY.
A ação “Be a King”, começa a mostrar o corpo do astro sem tatuagens e começa a contar sua trajetória no futebol com os significados dos desenhos. “A Budweiser tem orgulho de comemorar a jornada de Sergio Ramos como rei do futebol global e um dos maiores jogadores de sua geração”, disseSteve Arkley, VP global da Budweiser. Confira o vídeo abaixo:
A empresa também apresentou a campanha em outras redes sociais com a hashtag #BeAKing. Confira:
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.