Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Na Flórida, o título da temporada 2019-2020 da NBA ainda está sendo decidido entre Los Angeles Lakers e Miami Heat, os brasileiros fãs de basquete que acompanham e vibram com…
Adnews
09.10.2020
Na Flórida, o título da temporada 2019-2020 da NBA ainda está sendo decidido entre Los Angeles Lakers e Miami Heat, os brasileiros fãs de basquete que acompanham e vibram com as Finais da NBA terão a chance de participar de uma competição de arremessos emocionante no Brasil. Só que virtual.
Em parceria com a liga americana, Budweiser, patrocinadora oficial da liga no Brasil, lança o BUD x NBA, um jogo para celular que desafia os fãs a mostrarem suas habilidades, marcando o maior n úmero de cestas de três pontos possível, premiando aqueles que alcançarem as maiores pontuações.
“A NBA simboliza o que talvez seja nossa parceria mais icônica com esporte. E o lançamento desse game retrata muito bem isso. É uma experiência que trouxemos para interagir de forma única com os nossos fãs, dentro do universo dos games, sem interromper a programação. Essa novidade não poderia chegar em melhor momento. Além disso, ela simboliza mais uma vez nosso compromisso de fomentar de forma criativa o basquete, seja com ações de entretenimento, investimento na modalidade ou com promoções que deem acesso ao esporte”, explica Louis Millard, gerente de marketing de Budweiser.
No jogo, os fãs podem escolher seus times preferidos e fazem os arremessos com o dedo na tela do celular. O cadastro é simples, e o desafio consiste em fazer o maior número de cestas dentro de um período tempo determinado. A cada acerto, o jogador acumula pontos que são trocados por um número da sorte para participar dos sorteios e concorrer aos prêmios. A novidade já está disponível para download nos sistemas Android e IOS.
Ao todo serão realizados três sorteios que incluem 20 kits Bud NBA, com jaqueta, luminoso, copos, bola ou jersey, além de uma viagem com acompanhante e um par de ingressos para assistir a um jogo das Finais da Liga na temporada 2020-2021. A viagem para Estados Unidos/Canadá está condicionada à liberação de entrada nos países e ao retorno do público às arenas, respeitando as regras e protocolos de segurança. Caso não seja possível realizar a viagem, o vencedor receberá o valor correspondente à premiação em dinheiro.
A promoção será válida a partir desta sexta-feira, dia 9, com vigência até 18 de dezembro de 2020. Para mais informações, acesse o regulamento no site do BUD x NBA: promobudxnba.com.br.
O Head da NBA no Brasil, Rodrigo Vicentini diz que ação chega na hora certa porque o “jogo chega para criar uma conexão única, para ser uma brincadeira em família, entre amigos, onde todos podem mostrar suas habilidades no basquete, se divertindo e competindo, além de concorrerem a prêmios incríveis.” E completa dizendo que não falta inspiração, especialmente nesse momento do ápice da temporada, “todos vão poder mostrar o quanto são bons com a bola nas mãos, ou melhor, na ponta dos dedos”, afirma Vicentini.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.