Skip to main content

Dando início ao segundo mês de 2022, o Burger King apresentou seu mais novo lançamento para refrescar os dias quentes de verão. As novas sobremesas da rede de fast-food são feitas com Bis XTRA e Bis XTRA Oreo, nas versões BK Mix, Balde de Sorvete e Shake. Para tornar o momento ainda melhor, a marca anunciou o benefício exclusivo para os assinantes do programa fidelidade, que inclui 50% de desconto, em pontos, nas sobremesas recém-lançadas, para compras realizadas via Clube BK.

Já conhecido pelas parcerias de sucesso, o Burger King, além das novidades com Bis XTRA e Bis XTRA Oreo, tem diversas opções de sobremesas elaboradas para os diferentes perfis de seu público. Dentre as possibilidades estão o Shake de Brownie, Shake de Doce de Leite e outras versões do BK Mix e do Balde de Sorvete.

“Temos muitas novidades previstas para o ano e essa parceria é somente o começo. Estamos empenhados em oferecer ainda mais experiências para os nossos consumidores, seja em produtos ou em serviços. O Clube BK é uma plataforma em que conseguimos oferecer uma gama imensa de possibilidades, como é o caso do desconto exclusivo que estamos proporcionando nesta campanha. Esses diferenciais estratégicos têm contribuído de forma representativa para o crescimento do nosso Programa de Fidelidade”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

O lançamento já está disponível nos pontos de venda desde ontem (02), e para os clientes que quiserem se tornar parte do programa de fidelidade, Clube BK, é só baixar o aplicativo, se cadastrar e acumular os pontos de recompensa para conseguirem utilizar a promoção especial.

Leave a Reply