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As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Você já deve ter ouvido falar daquele Pix com valor simbólico, enviado só para mandar um recadinho, certo? Pois desta vez, quem fez o Pix foi o Burger King. A…
Adnews
25.11.2024
Você já deve ter ouvido falar daquele Pix com valor simbólico, enviado só para mandar um recadinho, certo? Pois desta vez, quem fez o Pix foi o Burger King. A rede enviou R$0,01 para milhões de membros do Clube BK, utilizando a caixa de texto da ferramenta para comunicar que, com mais R$0,24 é possível garantir 2 BK Franguinhos por apenas R$0,25 durante a #BKFriday, nos restaurantes da marca participantes. A promoção é válida de 25 a 29 de novembro.
O Burger King usou sua inteligência de CRM para transformar envio de Pix em mídia. “O que as pessoas querem na Black Friday é ganhar, e foi exatamente isso que entregamos: dinheiro direto no celular delas, via Pix. Mais do que uma campanha, essa mecânica criou um formato de mídia inovador que impacta e vira assunto, conectando o BK de forma única ao consumidor na semana mais competitiva do ano no varejo”, comenta Igor Puga, CMO de Marketing da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.
O diferencial da campanha deste ano está justamente no uso do Pix como ferramenta de comunicação direta com o público. Aproveitando a popularidade desse método de pagamento no Brasil, o BK escolheu um formato para entrar em contato com a sua audiência: a notificação bancária. “A criatividade faz parte do DNA do Burger King. Unimos isso ao comportamento do consumidor brasileiro, que já incorporou o Pix à sua rotina. Com mais de 35 milhões de Pix de R$0,01 realizados em 2023, enxergamos uma oportunidade única de destacar a marca de forma inovadora em um dos períodos de venda mais importantes do ano”, comenta Puga.
A promoção inédita de 2 BK Franguinhos por R$0,25 surgiu como uma divertida releitura da famosa oferta de 2 Whopper por R$25,90, que já se tornou um clássico do Burger King. Enquanto surpreende o público com sua ação especial de Black Friday, a marca mantém a tradicional promoção de 2 Whopper, disponível no balcão, BK Drive, totens de autoatendimento e Clique & Retire dos restaurantes participantes. Uma combinação que reforça o compromisso do BK em entregar sabor e excelente custo-benefício ao longo de todo o ano.
A oferta especial de Black Friday de 2 BK Franguinhos por apenas R$0,25 está disponível no Balcão, BK Drive e Totem das unidades participantes do Burger King Brasil, entre os dias 25 e 29 de novembro, com limitação de uma compra de R$0,25 por vez e por Nota Fiscal. Confira as lojas não participantes neste link.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
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