Skip to main content

Dando sequência à sua agenda de lançamentos prevista para 2022. Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!, o Burger King acaba de anunciar o BK Milanesa, um produto que combina duas características que estão entre as paixões dos brasileiros: a carne à milanesa, empanada e saborosa, com todo o sabor de grelhado no fogo como churrasco. Crocante e saboroso, o novo sanduíche é uma edição limitada que pode ser degustada em duas versões, com um ou dois hamburgueres (carne em dobro). A novidade ficará disponível por três meses, nos restaurantes do Burger King distribuídos pelo país e pode ser adquirida, também, via delivery próprio, app e agregadores.

Confira o lançamento: https://youtu.be/VKUSX_YWjOE

O BK Milanesa tem como objetivo atender aos desejos dos consumidores brasileiros, que têm entre suas preferências os sabores empanados e — é claro — de grelhado no fogo como churrasco “Temos uma veia interna de inovação, com time totalmente voltado para criação de novos de produtos. O formato nos permite olhar especialmente para o nosso cliente, criando plataformas que são a cara do Brasil. A carne à milanesa é uma das principais pedidas pelo público no almoço e vimos aqui uma oportunidade de explorar um nicho ainda não tão explorado no mercado”, comenta Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

A novidade foi anunciada após diversas pesquisas de mercado e testes que comprovaram todo o sabor e qualidade do sanduíche, que já chega ao portfólio 100% livre de ingredientes de origem artificial “Temos como meta a entrega de um cardápio livre de corantes, conservantes e aromatizantes de origem artificial e com o lançamento não seria diferente. Estamos comprometidos em oferecer experiências de degustação cada vez mais diferenciadas”, complementa Juliana.

Todo o enxoval de comunicação traz um apelo praiano, migrando o cenário da campanha BK, normalmente em restaurante, para um dos lugares que mais acalantam o coração do brasileiro. Com corpos e pessoas reais, o filme, voltado para o universo digital e, para TV, carregam todo o bom humor e tom leve e divertido que são característicos do Burger King — Afinal, como ficamos parecendo quando rolamos na areia? “Não nos preocupamos apenas em trazer o produto que é a cara do brasileiro, mas também um criativo que traduzisse o estilo milanesa que só tem por aqui”, finaliza a executiva.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply