Skip to main content

A BYD, em parceria com a agência We, lançou a campanha “Supervalorização do Usadinho” durante a Semana da Criança, incentivando a troca de carros usados por um novo BYD Dolphin Mini. A promoção oferece taxa zero ou um bônus de até R$ 7 mil para quem trocar o automóvel usado da família por um modelo elétrico da marca, com preços a partir de R$ 115.800. A ação, válida por tempo limitado, aposta na influência que as crianças exercem sobre os pais nas decisões de compra.

O filme da campanha já está no ar na TV e nas redes sociais, mostrando uma criança brincando com um carrinho de brinquedo, enquanto o locutor destaca: “Troque seu carrinho de brinquedo por taxa zero ou R$ 7 mil de bônus na compra de um BYD Dolphin Mini”. A campanha também será amplamente divulgada em mídias digitais e nas concessionárias da BYD.

A inspiração para a ação veio da percepção da BYD e da We sobre o papel decisivo que as crianças têm na escolha do carro da família, especialmente quando se trata de veículos elétricos da marca BYD.

“Toda criança ama seus carrinhos de brinquedo, mas vive sonhando em ter carrões de verdade. Foi com esse insight, esse ponto de partida que a gente pensou em subverter a lógica de promoção da indústria automotiva: e se neste Dia das Crianças, pela primeira vez, elas pudessem participar da compra do novo carro da família trocando um carrinho de brinquedo por uma condição especial na concessionária? Nada mais BYD, nada mais ‘Build Your Dreams’ do que isso, concorda?”, comenta Armando Araújo, CCO da We.

Os “carrinhos de brinquedo usadinhos” que forem entregues nas concessionárias BYD durante a promoção serão posteriormente doados para instituições de caridade.

Link do vídeo no YouTube:

Ficha Técnica

Titulo Original: SUPERVALORIZAÇÃO DO USADINHO
Cliente: BYD
Produto: Promoção Dia das Crianças

Agência: We
CEO: Fábio Rosinholi
CCO: Armando Araújo
COO: Alexandre Ugadin
ECD: Kleyton Mourão
DCs: Marcos Hosken e Leandro Marchiori
Criação: Adriano Tozin, Sérgio Simões e Lucas Lazarini
Atendimento: Marina May Boturão, Luana Ide, Felipe Machado
Planejamento: Gisela Toledo, Daniel Rios, Fabiana Lopes
Mídia: Fabio Cruz, Ariane Denardi, Marcia Moreira, Marcelo Tajiki
Head de RTV: Alessandra Salles
RTV: Juliana Soares e Luana Rodrigues
Head Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Alexandre Baldy, Pablo Toledo, Anna Paula Martins, Denis Onishi e Vinicius Forstman.
Produtora: Surrela Hotel Arts
Diretor de Cena: Luigi Parisi
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora Executiva: Milena Trindade
Liner Producer Jr.: Érica Martorano
Head de criação: Bruno Cerqueira
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Nucleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra.
Trainee de direção: Rosa Morbach
Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
Head de pós-produção: Carol Fernandes
Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Assistente de finalizador: Igor Luiz
ESG | SET Responsável: Deborah Costa, Yasmim Alcantara
Controller: Shyrley Menezes
AD: Matheus Malburg Bosco
Produtora de Áudio: SATÉLITE AUDIO
Direção Musical:
Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Naren Nakamura
Produção Musical:
Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli,Koitty , Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Aloizio Lows

Finalização:
Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Esteban Romero e Andre Giannini

Cordenação de produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli