Skip to main content

A estreia da 5º temporada de La Casa de Papel está cada vez mais próxima e para marcar a chegada dos novos episódios da série, C&A e Netflix lançam coleção recheada de referências e estampas temáticas. Em 2020, a marca já havia apresentado uma linha inspirada na história dos ladrões e agora, as peças voltam com cores expressivas e frases de efeito.

A coleção traz peças oversized, croppeds e permite a criação de looks monocromáticos e também bastante coloridos, envolvendo a cartela de cores da série. São 11 itens, produzidos com meia malha, moletinho de viscose e algodão.

Os produtos da coleção La Casa de Papel estarão à venda no site e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, além das lojas físicas selecionadas, no dia 30 de agosto, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech.

La Casa de Papel: 5º temporada

A última aventura do bando envolve mais detalhes do assalto ao banco na Espanha e contará com novos membros no elenco. Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre estão confirmados para dar vida a personagens dentro da série. A nova temporada estreia nesta sexta-feira (3), e por estar dividida em duas partes, terá mais de uma data de lançamento, que acontece em 3 de dezembro.

https://youtu.be/pK1cWze6ozY

Leave a Reply