Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Campanha Ritmos do Brasil reforça a ideia de que música e moda são formas de expressão
Adnews
17.10.2019
A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, lançou na última segunda-feira, (14), sua mais nova aposta: a coleção Ritmos do Brasil. Inspirada em seis ritmos musicais brasileiros, Funk, Axé, Pop Brasileiro, Forró, MPB e Samba, a campanha traz o mote “Hoje eu tô muito no ritmo”, acompanhado de frases para cada ritmo musical.
Por meio de expressões como “Hoje eu tô muito dona do baile”, “Hoje eu tô muito arrasta pé” e ” Hoje eu tô muito samba no pé”, a campanha reforça que ouvir determinada música ou o ato de compor um look vão além de uma simples categorização de estilo ou gosto musical, mas são escolhas feitas de forma fluida e variam de acordo com o mood.
A C&A entende a mulher brasileira, conhece seus gostos e isso se reflete nas coleções. Nesta campanha específica, a relação entre a música e a riqueza cultural de diversas regiões brasileiras fica evidente por meio de referências visuais que permeiam toda a coleção. A comunicação será veiculada nas redes sociais da marca, bem como em espaços públicos.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
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