São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Cacau Show promove, em 2025, mais uma edição da campanha Páscoa do Bem, com a distribuição de 1 milhão de ovos de Páscoa para 4.800 instituições sociais em todo…
Adnews
11.04.2025
A Cacau Show promove, em 2025, mais uma edição da campanha Páscoa do Bem, com a distribuição de 1 milhão de ovos de Páscoa para 4.800 instituições sociais em todo o país. A ação envolve a participação de colaboradores, franqueados e voluntários da empresa.
Entre as entidades que receberão as doações estão o Instituto SP Invisível, a ONG Kuka Legal, a União de Núcleos e a Associação Seja o Milagre. As organizações atuam nas áreas de acolhimento de pessoas em situação de rua, apoio a mulheres e assistência a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
A iniciativa também prevê visitas a instituições e atividades com os atendidos, realizadas por voluntários da empresa em diferentes regiões do país. A mobilização ocorre em parceria com o Instituto Cacau Show, criado em 2009, que oferece atividades de educação, cultura, esporte e formação cidadã para crianças e adolescentes no contraturno escolar.
“A Páscoa é um momento de renovação, e queremos que essa renovação chegue a quem mais precisa. Acreditamos na força do cuidado, da escuta e da empatia – essa é a essência da nossa marca. Então essa ação nos ajuda a complementar esses momentos”, afirma Ale Costa, fundador e CEO da Cacau Show.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.