Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Participação do tubarão mais carismático do reality vai ao ar no segundo semestre.
Adnews
04.07.2024
Após um ano de ausência, o fundador da Chilli Beans e um dos tubarões mais amados do país, Caito Maia, está de volta ao Shark Tank Brasil para uma participação especial que será exibida no segundo semestre de 2024. Maia, que participou do programa por seis temporadas, retorna para conhecer novos empreendedores e suas ideias inovadoras.
“Todo o período que estive dentro do Shark Tank Brasil foi muito enriquecedor. Conheci pessoas com brilho no olho falando de projetos lindos. Como a vida é feita de ciclos, decidi encerrar o meu no ano passado. Fiquei muito honrado com os pedidos para que eu retornasse ao programa para uma participação especial. Já estou muito animado para conhecer os novos empreendedores que passarão pelo palco do STB. Bora fomentar o empreendedorismo nesse país, galera!”, comenta Caito.
Exibido pelo Sony Channel desde 2016, o reality show Shark Tank Brasil apresenta aspirantes a empreendedores que tentam conquistar investimentos dos “tubarões”. Durante suas seis temporadas no programa, Maia investiu em diversos projetos que continuam a crescer no mercado.
Além de seu papel no Shark Tank Brasil, Caito Maia é um dos empresários mais influentes do país, liderando a Chilli Beans, maior rede de óculos escuros da América Latina, e a Ótica Chilli Beans, que ocupa o terceiro lugar no ranking das maiores óticas do Brasil. Maia também é apresentador dos programas ‘Se Parar, o Sangue Esfria’ na 89FM e ‘Mão na Marca’ no Flow S.A.
A trajetória de Maia no mundo dos negócios começou nos anos 90, quando vendia óculos comprados na Califórnia enquanto estudava música nos Estados Unidos. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, ele lançou a primeira loja Chilli Beans na Galeria Ouro Fino, em São Paulo (SP). Atualmente, a Chilli Beans possui mais de 1 mil pontos de venda no Brasil e no exterior.
Conhecido como o “tubarão” mais carismático do Shark Tank Brasil, Caito Maia continua a inspirar novos empreendedores com sua visão de mercado, e apesar do crescimento dos negócios, faz questão de participar de tudo o que acontece na rede Chilli Beans.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.