Caldeirão Marcos Mion logo identidade visual

Caldeirão tem logo e nova identidade visual reveladas

Além das novidades no visual, também foram divulgados mais detalhes sobre os novos quadros do Caldeirão com Marcos Mion

A estreia do Caldeirão sob o comando de Marcos Mion está cada vez mais próxima e no último sábado (21), a TV Globo divulgou a logo oficial, chamada, identidade visual e ainda dois novos quadros que vão compor a atração a partir de 4 de setembro.

No anúncio, Mion conta sobre as mudanças no quadro “Tem ou Não Tem“, que já faz parte do Caldeirão e envolve uma disputa entre duas famílias, que devem palpitar sobre as respostas mais comuns sobre algum tema, ditas por 100 brasileiros. Em breve, o quadro passará a receber famosos e não apenas famílias.

Além do “Tem ou Não Tem“, o apresentador fala sobre o “Sobe o Som“, um novo quadro que traz uma disputa musical “louca e divertida”. Enquanto Mion anuncia as novidades, a logo é transmitida ao fundo e é possível notar que a nova identidade visual do programa é mais colorida do que a anterior.

Em entrevista ao Fantástico, Marcos Mion também deu detalhes sobre outro quadro que entrará para o Caldeirão:

“Ele se chamará ‘Isso a Globo mostra’. É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”, declarou.

Post anterior
HBO Max escala Rayssa Leal para marcar a chegada de Space Jam

Space Jam: Rayssa Leal estrela campanha de estreia no HBO Max

Próximo post
TNT Sports e Jack Leiga apresentam mural em homenagem ao futebol

TNT Sports e Jack Leiga apresentam mural em homenagem ao futebol

Posts Relacionados