Skip to main content

A Globo confirmou que Marcos Mion, ex-apresentador de “A Fazenda“, apresentará o “Caldeirão” no próximo mês. Mion assume o lugar de Luciano Huck, que por sua vez, irá para o “Domingão“, substituindo Fausto Silva. O apresentador chega às telas da emissora em 04 de setembro e ainda irá ajudar a desenvolver novidades no Multishow.

Nas redes sociais, Mion fez declarações sobre seu retorno para a Rebe Globo e destacou que está realizando o maior sonho da vida profissional. “Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, comentou.

Além do Caldeirão, o apresentador deve fazer parte de uma série de projetos no Multishow, como transmissões de festivais e o principal deles, um reality de relacionamento. No entanto, sua participação nessas outras novidades só acontece no próximo ano.

A programação de sábado também será reformulada, já que o “Se Joga”, com Fernanda Gentil, sairá do ar e novos quadros entram para o Caldeirão. Até agora, duas atrações foram confirmadas, o “Essa Você Sabe”, um game musical, o “Isso a Globo Mostra”, que recapitula cenas transmitidas na Globo e também haverá a reformulação do “Tem ou Não Tem”.

Leave a Reply