Camilla de Lucas e Vult

Camilla de Lucas se une a Vult para representar a mulher periférica

Em parceria com a Vult, Camilla chega para celebrar a beleza da mulher brasileira e aprofundar o diálogo da marca com as temáticas raciais

Para se aproximar ainda mais da mulher periférica, Vult convidou a ex-bbb e influenciadora digital Camilla de Lucas para se tornar a nova estrela da marca. A parceria já começa com uma campanha da empresa protagonizada por Camilla e que começa a partir de julho. A parceria pretende reforçar as iniciativas sociais da marca em comunidades periféricas.

Desde 2020, Vult tem dado ênfase aos movimentos do novo cenário em que a mulher brasileira, principalmente, a mulher negra, está inserida. O objetivo tem sido aprofundar temáticas raciais e sociais presentes em nossa sociedade e principalmente, no dia a dia da mulher periférica brasileira, celebrando o orgulho e a trajetória de sucesso e conquistas dessas consumidoras da marca.

“Estou muito ansiosa para esse trabalho, venho há anos dando dicas para meu público sobre make e é um universo que amo demais! Acredito na Vult e na sua trajetória, sou cliente da marca há algum tempo, e estou aqui porque acredito nessa mensagem que queremos transmitir. Entendi o movimento da Vult em compreender a necessidade e a importância de querer falar com mulheres como eu. São pessoas que vieram da periferia, que conseguiram uma ascensão, e que hoje estão se realizando, seja na vida pessoal ou profissional”, diz Camilla de Lucas, o novo nome de Vult.

Iniciativas sociais

Além das campanhas e lançamentos de produtos, a marca também fortalece seus projetos sociais e parcerias de longa data como a que tem com a ONG Gerando Falcões, em que oferece cursos gratuitos de capacitação profissional de manicure e maquiador. Outra iniciativa da marca é o novo contrato firmado com o Digital Favela, um coletivo que reúne influenciadores digitais de favelas e comunidades de todo o Brasil para criação de conteúdos para redes sociais.

“Vult quer ser a aliada das mulheres nas suas trajetórias de vida, de conquistas em questões sociais, de raça e de beleza que cada uma traz consigo. E a Camilla está neste momento, na sua melhor fase de vida, presente em universos que jamais imaginou estar. Porém, ela não esquece suas origens. E a maquiagem é uma ferramenta nessa reafirmação, de posicionamento e de celebração da beleza”, afirma Raquel Abdala, Gerente de Comunicação de Vult.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
MasterChef Brasil banner

“MasterChef Brasil” volta às origens em nova temporada

Próximo post
Estreia o ‘Festival Max’, uma imersão no mundo da HBO MAX

Estreia o ‘Festival Max’, uma imersão no mundo da HBO MAX

Posts Relacionados