Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Parceria com o Google permitiu que a agência criasse algo inédito: mais de 1.800 anúncios personalizados
Adnews
18.12.2019
Se o recorde era o marco de 1.700 anúncios personalizados criados em parceria com o Google, registrados pela norte-americana Campbell’s Soup, o Brasil levou a melhor com a campanha da Innova AATB, criada para o clube de vinhos WINE, batendo a criação de mais de 1.800 anúncios.
Mais do que colocar o Brasil no topo, a campanha criada para a Black Friday superou metas do cliente, que ultrapassou os 140 mil assinantes ativos.
“Estamos atentos em como usar, de maneira sempre mais efetiva, as ferramentas que as plataformas de mídia nos oferecem. Aproveitamos desta parceria com o Google para deixar de atacar o consumidor com diversos preços alterados e fomos para o caminho do conteúdo personalizado, atingindo um marco surpreendente de mais de 1.800 variações”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Os filmes alcançaram grandes números de visualizações em 10 dias, entre eles, uma queda significativa na taxa de rejeição, o que demonstra a efetividade da campanha com os vídeos personalizados. Assista o vídeo agora:
FICHA TÉCNICA
Título: Chega de Roubada
Ano: 2019
Lançamento: 22 de novembro
Atendimento: Flávia Reis e Bia Maiorano
Planejamento: Maíra Orsolin e Alexandre Reis
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Head de Criação: Luciano Teixeira
Criação: Samuel Werczler e Rafa Bruno
Digital: Alexandre Germani, Lucas Andreis, Enzo Alves, Alexandre Araújo
Aprovação do cliente: Laura Barros
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico