Skip to main content

Pânico 6 está sendo promovido para o grande público nos Estados Unidos com uma campanha de marketing inusitada e até mesmo perturbadora que, para dizer o mínimo, causou preocupação. O assassino icônico do filme, Ghostface, foi visto em vários locais do país, o que levou a ligações para o 911 de espectadores assustados. No final das contas, não há motivo para alarme, pois fontes próximas ao filme confirmaram à revista americana Variety que tudo faz parte da promoção do filme.

A Paramount Pictures, que está produzindo o filme, se recusou a comentar sobre a campanha promocional. Vale lembrar que a Paramount fez algo semelhante para o filme de terror Smile, com atores contratados sentados atrás do home plate e exibindo sorrisos perturbadores nos jogos de Baseball da MLB, principal liga americana do esporte.

Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Pânico 6 é o primeiro filme da franquia sem seu protagonista Sidney Prescott, interpretado pela atriz Neve Campbell, que deixou o filme por causa de uma disputa salarial. O novo filme – que chega aos cinemas em 10 de março – será estrelado por Melissa Barrera, Jenna Ortega, Hayden Panettiere e Courteney Cox, e segue os residentes de Woodsboro enquanto eles se mudam para a cidade de Nova York, onde são caçados por um novo assassino Ghostface.

Criada há quase 30 anos por Wes Craven, a franquia Pânico fez sucesso no gênero por satirizar os filmes de terror, principalmente os de slash. A franquia foi reiniciada após mais de 10 anos com Pânico, de 2022, que arrecadou quase US $ 140 milhões em todo o mundo.

Confira o trailer de Pânico 6:

Essa matéria usou como fonte a escrita por David Wolinsky para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!