GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A Campus Party Brasil é uma das maiores experiências tecnológicas do Brasil. Entre os assuntos discutidos estão: internet das coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo. Entre as…
Adnews
27.10.2022
A Campus Party Brasil é uma das maiores experiências tecnológicas do Brasil. Entre os assuntos discutidos estão: internet das coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo.
Entre as presenças confirmadas está o fundador do Orkut, o Orkut Buyukkokten, que nasceu na Turquia. Além dele, já estão confirmadas a presença de Dr. Josiah Zayner, biohacker, dos Estados Unidos, que trabalha para tornar a engenharia genética prática acessível a um público leigo.
Além disso, Zayner é estrela do documentário da Netflix, “Seleção Artificial”; Bill Reith, neurocientista, engenheiro biomédico americano e o principal desenvolvedor do projeto “Barata-Robô”; Do Canadá, Jordan Soles, formado em inteligência artificial e ciências cognitivas pela Univesity of Toronto e um dos responsáveis pelas negociações da Rodeo FX o desenvolvimento de quatro temporadas da série Game of Thrones, na qual a companhia ganhou três prêmios Emmy de melhores efeitos especiais; e Sharron McPherson, diretora fundadora do consórcio Women in Infrastructure Development & Energy (WINDE).
Entre os palestrantes confirmados também está o Pós PhD em Neurociências, o Dr. Fabiano de Abreu Agrela, que vem de Portugal e tem dezenas de estudos publicados sobre os mais diversos assuntos, envolvendo, inclusive, artigos que correlacionam o cérebro e a tecnologia. Considerado uma das pessoas mais inteligentes do mundo, Dr. Fabiano é membro de 4 sociedades de alto QI, entre elas a famosa Mensa International e a mais restrita do mundo Triple Nine Society onde só entram pessoas com QI acima de 99,9 de percentil.
A #CPBR14 também anunciou como palestrantes internacionais e nacionais, programas e conteúdos. Serão mais de mil palestrantes e mais de 500 atividades práticas que irão movimentar o Anhembi, em São Paulo, entre os dias 11 e 15 de novembro.
Além dos palestrantes, a Campus Party Brasil confirma a realização de Hackatons e Workshops, com os espaços Agile e Growth, além da Arena de Disrupção, arena Free Play e dos palcos Login, Artemis III, Git e T-800 que estarão na Arena, juntamente com o tradicional camping.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.