São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Os canais irão promover o dia do orgulho LGBTQIA+ durante todo o mês de junho
Adnews
02.06.2021
Junho é o mês do Orgulho LGBTQIA+. A data foi escolhida porque marca a rebelião de Stonewall em 1969, que deu início ao dia do orgulho LGBTQIA+. E especialmente este ano, as empresas de comunicação vem homenageando a data das mais diversas maneiras. Os canais STAR, por exemplo, celebram agora a diversidade das pessoas, a igualdade de direitos e a paz entre os povos. Isso pois o STAR Channel, STAR Life, STAR Hits, STAR Hits 2 e FX Brasil vão hastear a bandeira do arco-íris. Especialmente com a lançamento da campanha Star Pride.
A campanha temática está prevista para durar todo o mês. Para começar, um vídeo manifesto será exibido ao longo da programação dos canais, em alguns breaks. Criado com base nos conceitos de amor, orgulho e respeito, o vídeo exalta a frase e slogan da campanha: “Amor e respeito com todas as letras”. Entregas visuais também vão marcar presença nos canais em junho. Especialmente com elementos pintados pelas cores do arco-íris nas promos, stickers e cards.
E, é claro que a programação também terá momentos especiais ligados ao tema. No domingo dia 27, a partir das 13h00, o STAR Channel transmite uma maratona com todos os episódios da primeira temporada da série POSE. Assinada por Ryan Murphy, a produção é uma das mais aclamadas dos últimos anos, e traz como pano de fundo a cultura de “ballroom” da comunidade LGBTQIAP+ de Nova York nos anos 80.
Além disso, na segunda dia 28, “Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+”, o STAR Channel exibe a partir das 12h15 um especial de filmes que abordam a temática. Veja a lista:
ESPECIAL PRIDE STAR – FILMES + Simpsons
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.