Cannes Lions: Africa São Paulo conquista Grand Prix

A campanha “Salla 2032” recebeu o Grand Prix na categoria The Entertainment Lions for Music do Cannes Lions 2021

Adnews

23.06.2021

Cannes Lions: Africa São Paulo conquista Grand Prix

No terceiro dia do Cannes Lions 2021, dois representantes brasileiros levaram o Grand Prix. A Africa São Paulo recebeu o prêmio na categoria “The Entertainment Lions for Sport” com a campanha Salla 2032, da Casa da Lapônia, lançada pela cidade de Salla na Lapônia para sediar as Olimpíadas de 2032.

Além dela, a GUT de São Paulo, levou o Grand Prix de “The Entertainment Lions for Music” com Feed Parade para o Mercado Livre. A ativação transformou a maior parada do orgulho do Brasil em um feed do Instagram juntamente com Gloria Groove – uma lendária cantora e ativista LGBTQIA+ – lançando um videoclipe mostrando o Instagram de cada pessoa envolvida.  

O presidente do júri do Cannes Lions, Wyclef Jean, presidente e diretor de estratégia da Sodo Mood Lab, disse que os jurados escolheram este trabalho como um Grand Prix por conta de ser uma “ideia de engajamento, coragem de que nunca iremos desistir”, acrescentando, “Temos que enviar esse tipo de sinal ao redor do mundo”.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental