AKQA Code of conscience Cannes Lions 2021

Cannes Lions: AKQA SP leva prata em Creative Data, confira vencedores

AKQA São Paulo foi a única vencedora brasileira da categoria no Cannes Lions 2021, o Grand Prix foi para a Rotchco Dublin

O único ganhador brasileiro da categoria no Cannes Lions 2021 foi a agência AKQA São Paulo, que conquistou a prata com “Code of Conscience“, uma campanha para evitar o uso de veículos pesados ​​em áreas protegidas, idealizada para o Instituto Raoni.

Para isso, eles lançaram um software “usa dados de mapeamento de código aberto do Banco de Dados Mundial das Nações Unidas sobre Áreas Protegidas, em conjunto com a tecnologia de rastreamento GPS existente instalada em veículos de construção, para restringir autonomamente as equipes de desmatamento de entrar em zonas protegidas.”

O Grand Prix do Creative Data Lions, que premia as campanhas que misturam criatividade e data, foi conquistado pela Rotchco Dublin com a campanha “Sayslists” para a Warner Bros. Em parceria com Warner e Apple Music, Rotchco lançou “uma coleção de listas de reprodução que tornam a terapia da fala divertida.”

Confira todos os vencedores do Creative Data do Cannes Lions 2021:

GRAND PRIX

  • Saylists/ Warner Music Group/ Playlists Rothco, Part Of Accenture Interactive Dublin/ Ireland 

GOLD LION

  • Laugh Tracker/ Tennessee Department Of Tourist Development/ Tennessee Tourism/ VMLY&R Kansas City/ USA 
  • For Seasons – Composed By Climate Data/ NDR Elbphilharmonie Orchestra, Hamburg Vivaldi’s/ Vivaldi’s Four Seasons/ Markenfilm Crossing Hamburg/ Germany

SILVER LION

  • Publicly Traded/ Lifestyles Healthcare/ Lifestyles Condoms/ FCB /Six Toronto/ Canada 
  • Code Of Conscience/ Instituto Raoni/ Code Of Conscience/ Akqa São Paulo/ Brazil
  • ‘Me Too’. Act Too/ Me Too/  Activism/ Fcb/Six Toronto/ Canada 
  • Waiting Wins/ Canal+/ Canal+/ Havas Geneva/ Switzerland 

BRONZE LION

  • Unscripted/ Bt Sport/ Bt Sport/ Wunderman Thompson London/ United Kingdom
  • #Notjustacadburyad/ Mondelez/ Cadbury Celebrations/ Ogilvy India Mumbai/ India 
  • Addresspollution.Org/ (Copi) Central Office For Public Interest/ Addresspollution.Org/ AMV BBDO London/ United Kingdom 
  • Dogvertising/ Pedigree/ Dentastix/ Mediacom Zagreb/ Croatia
  • Up The Vote/ Reddi/t Reddit/ R/Ga San Francisco/ USA
Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
YouTube apresenta relatório de tendências em Cannes

YouTube apresenta relatório de tendências em Cannes

Próximo post
Em breve, voltaremos. Mas para onde mesmo? modelos de trabalho

Em breve, voltaremos. Mas para onde mesmo?

Posts Relacionados