Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A atriz Carla Diaz é a nova embaixadora do McDia Feliz 2021, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. Carla, que já participa há…
Adnews
08.09.2021
A atriz Carla Diaz é a nova embaixadora do McDia Feliz 2021, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. Carla, que já participa há anos da campanha, agora assume a responsabilidade de ser a figura que representará milhares de apoiadores por todo país para engajar todo o público a participar em prol dessa causa. Confira vídeo:
“Eu estou muito feliz de ter sido escolhida a embaixadora nacional do McDia Feliz. Eu participo desta campanha desde criança, então é muito importante para mim. Acho linda esta atitude do McDonald’s de ajudar instituições com propósitos e engajar o público a participar de movimentos tão relevantes como este”, diz Carla.
O Instituto Ronald McDonald promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, enquanto o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. No dia do evento, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac é revertida às duas instituições. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.
O anúncio de Carla Diaz como embaixadora aconteceu nesta quinta-feira (2), durante a live de lançamento do McDia Feliz 2021, que abordou a importância de apoio às causas com a presença de representantes da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s, Instituto Ayrton Senna e Instituto Ronald McDonald.
O conteúdo da live ainda pode ser conferido no YouTube da Arcos Dorados. O McDia Feliz acontece no dia 23 de outubro, nos restaurantes do McDonald’s participantes pelo Brasil, confira aqui quais são eles. Já é possível comprar o ticket antecipado pelo site https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz/participe.
Para mais informações, acesse https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz .
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.