São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Primeiro episódio discute práticas inclusivas no ambiente de trabalho com Rafa Mores.
Adnews
16.07.2024
Carla Schultz, renomada palestrante e consultora em Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I), tem o prazer de anunciar o lançamento de seu mais recente projeto, o podcast e videocast ‘Ecos da Inclusão’. Este novo canal de mídia propõe ser um epicentro de conversas transformadoras que inspiram mudanças em ambientes corporativos e sociais, promovendo um impacto reverberante de inclusão e equidade através de histórias que ressoam com uma ampla gama de ouvintes.
Inspirada por sua jornada pessoal como mãe de uma filha com síndrome de Down, Carla criou o ‘Ecos da Inclusão’ para explorar temas de diversidade e interseccionalidade. O podcast vai abordar questões relacionadas a todos os grupos subrepresentados, incluindo mulheres, comunidades étnico-raciais, LGBT+, pessoas de diferentes gerações e pessoas com deficiência. O programa contará com a participação de influentes vozes do campo de DE&I, incluindo ativistas, acadêmicos e líderes como Rafa Mores, Ana Tomazelli e Mi Junco, cada um trazendo perspectivas únicas que iluminam os desafios e as vitórias associadas à construção de sociedades mais plurais.
O primeiro episódio de ‘Ecos da Inclusão’ foi lançado em 11 de julho, onde Carla Schultz entrevista Rafa Mores, uma voz influente na comunidade de DE&I e uma pessoa não binária que tem sido uma defensora vital para inclusão e diversidade. Este episódio explora as experiências e as perspectivas de Rafa sobre como promover práticas inclusivas eficazes, destacando a importância de abraçar todas as identidades no ambiente de trabalho e além.
Confira o primeiro episódio abaixo:
*Foto de capa: Divulgação/Ecos da Inclusão
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.