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O Boticário amplia sua participação no Carnaval de 2025, marcando sua maior presença na festa popular com ativações em diversas regiões do país. Com o conceito “A Beleza do Nosso Carnaval”, a marca busca reforçar a conexão com os consumidores e incentivar a expressão autêntica e diversa dos foliões. A iniciativa inclui o patrocínio a mais de 15 eventos, entre blocos de rua, camarotes, trios elétricos e festas exclusivas.

A campanha também abraça o movimento #BrasilCore, que exalta a cultura brasileira em suas diferentes expressões. As ativações incluem experiências imersivas que conectam beleza, interatividade e identidade cultural.

Para Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário, a presença da marca no Carnaval é um reflexo de seu compromisso com o público. “A cada ano, O Boticário cresce no diálogo próximo com o consumidor local por meio de apoio, patrocínio e movimentos pró-manifestações culturais que falam tanto sobre a beleza do nosso país. E no Carnaval não é diferente. Uma marca que está há quase 50 anos participando de algumas das memórias mais importantes dos seus consumidores com seus produtos entra para criar experiências autênticas que dialogam com o dia a dia dos nossos consumidores. Neste ano, consolidamos o Carnaval como uma das principais pontes de conexão da marca com ações variadas de Norte a Sul do Brasil”, afirma.

Participação nos principais eventos

Durante os meses de fevereiro e março, O Boticário estará presente em blocos e camarotes icônicos pelo país. Entre os destaques estão o Bloco Camaleão e o Bloco da Quinta (Bell Marques) e o Camarote Brahma, em Salvador; o Sargento Pimenta, o Galo da Madrugada e o Monobloco, em São Paulo; o Carnaval do Mané, em Brasília; o Carnaval de Rua de Pirenópolis, em Pirenópolis (GO); o Bloco Quando Come se Lambuza, em Belo Horizonte; o Bloco e Camarote Galo da Madrugada, em Recife; o Carvalheira na Ladeira, em Olinda; o Camarote Que Beleza, em Florianópolis (SC); o Bloco Areia, no Rio de Janeiro; e o Bloco da Banda Vai Quem Quer, em Porto Velho.

Para ampliar a interação com o público, a marca oferecerá ativações como o Trio de Apoio, que capturará imagens aéreas e transmitirá em tempo real a energia do Carnaval, e o Truck da Beleza, um espaço interativo com DJ, retoque de maquiagem, telão e photo opportunity.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a marca promoverá retoques de maquiagem realizados por Empreendedoras da Beleza, mulheres que fazem parte do projeto homônimo do Grupo Boticário, voltado à capacitação profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

“Com A Beleza do Nosso Carnaval, reforçamos que não existe um único jeito de celebrar essa festa – cada folião traz sua identidade, e O Boticário está presente para celebrar essa pluralidade. Mais do que um momento de ativação de marca, essa é uma oportunidade de estarmos lado a lado com os consumidores, promovendo experiências que conectam a beleza com emoção, cultura e pertencimento”, diz Jacqueline.

Bruna Pastorini, CSO da DRUID Creative Gaming, reforça a proposta da campanha. “Carnaval é sobre manifestar sua identidade e celebrar todas as belezas. E como brasileiros, estamos sempre encontrando jeitos únicos de nos manifestarmos, cada região com sua personalidade. Juntos, os foliões fazem o nosso carnaval ser algo tão único e, como a marca de beleza mais amada dos brasileiros, O Boticário vai fazer o Carnaval ainda mais plural e diverso, celebrando todas as formas de autoexpressão”, conclui.

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