Carreta Furacão Méqui

Carreta Furacão passa no Drive-Tudo em nova campanha do Méqui

Para reforçar a conveniência das mudanças do serviço de Drive-Thru, Méqui convida o famoso grupo para estrelar “Carreta Furacão sem Carreta”

O Drive-Tudo do McDonald’s, serviço de Drive-Thru que aceita vários meios de transporte alternativos, ganhou uma visita especial na nova campanha da marca, a do grupo Carreta Furacão. Criada pela agência Galeria, a comunicação convida os consumidores a passarem no local usando bikes, skates, patins e o que eles desejarem.

No principal filme da campanha, os personagens icônicos do Carreta Furacão aparecem usando sua carreta para ir até um restaurante. Ao repararem que o Drive-Thru agora é Drive-Tudo, os integrantes do grupo decidem inovar e pegam meios de transporte alternativos para saborearem um Momento Méqui.

Além do filme, o McDonald’s oferecerá benefícios para seus consumidores engajados. No dia 04 de outubro (segunda-feira), quem passar no Drive-Tudo sem carro e comprar uma McOferta, levará uma McFritas Média extra para matar a Fome de Méqui. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de descontos que serão nomeados como “Cuponzeta Furacão”.

A lista de restaurantes participantes da ação estará no site do Méqui para consulta a partir de 01 de outubro.

Ficha Técnica

Título: Sem Carreta

Duração: 30″

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Drive Thru

Agência: Galeria

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera

Supervisor de Criação: Rodrigo Porto

Criação: Gabo Moraes, Luan Alves, Matheus Franzoni

Atendimento: Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama

Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Bruna Rocha

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Guilherme Pereira, Mariana Salgado, Thalita Santos, Kaique Souza

Planejamento: Fernanda Miné, Thiago Frias, Sabrina Santos

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Aline Paz

Projetos: Yarha Costa

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes,

Produtora: Not So Impossible

Diretor: Giancarlo Barone e Paulo Blassioli

Diretor Fotografia: Leonardo Kawabe

Atendimento: Tina Carlos

Produção Executiva: Marcos Viana e Paulo Blassioli

Pós Produção: Not So Impossible

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Coordenação de Produção: Thassio Palanca e Letícia Oliveira

Finalização de Áudio: Thassio Palanca

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

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