Mequi Drive Thru vira Drive Tudo

Méqui amplia Drive-Thru para outros veículos e vira Drive-Tudo

A mudança do Méqui pretender tornar o serviço mais acessível, já que poderá ser acessado de bike, skate e de outros meios de transporte

Pensando em tornar o seu Drive-Thru ainda mais acessível e conveniente, Méqui anuncia a transformação do serviço em um “Drive-Tudo“, para aqueles que também querem pegar seu pedido, mas não estão de carro. Agora, os clientes podem passar por qualquer unidade da rede de fast-food no Brasil em uma bike, patinete, patins, skate e outros meios de transporte.

A mudança vem acompanhada de novas fachadas, que estarão disponíveis em breve e vão conter a nomeclatura Drive-Tudo, além de estampar uma série de figuras em diferentes meios de mobilidade. O novo visual fará parte de restaurantes em cinco estados, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul.

Drove-Tudo/ Divulgação Méqui

Méqui e Drive-Tudo

A ação de comunicação foi desenvolvida pela DPZ&T e é mais uma etapa da celebração da relação emocional construída ao longo dos anos entre o McDonald’s e seus consumidores, como em 2019, quando adotou novas identidades visuais ao homenagear o modo carinhoso como os clientes se referem à marca e alterou a fachada de alguns restaurantes.

Para embalar a novidade, Méqui ganhou uma campanha divertida com filme que mostra fãs da marca notando que o Drive do Méqui ganhou o nome de Drive-Tudo e passando de diferentes maneiras pelo conhecido trajeto para fazer seu pedido.  Tudo isso acontece ao som de “Dança da Cordinha”, do É o Tchan, que diz “Vai, vai, vai, passando”. Confira:

Leia a Ficha Técnica do filme aqui:

Título:  Drive Tudo

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação:  Carlos Schleder

Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera

Criação: Gabriel Braz, Thiago Ferreira, Julia Azevedo, Caroline Hikari, Vinicius Curi

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama

Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Bruna Rocha

Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Mariana Salgado, Lais Barros

Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Thiago Frias, Tainã Castilho e Sabrina Santos

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Aline Paz, Laís Barbosa, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Fernanda Gil

BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Camila Salem e Annemarie Linsmayer
Produção Gráfica: 
Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes e Ana Ananias

Produtora: Vetor Filmes

Direção: Manimou

Direção de fotografia: Thiago Cauduro

Diretor Executivo: Alberto Lopes

Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech

Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães

Montagem: Ivan Kanter e Roberta Bonoldi

Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: 
Paulinho Corcione
Produção: 
Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: 
Thais Urenha 

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: 
Paulinho Corcione
Produção: 
Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: 
Thais Urenha 

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