Skip to main content

O verão costuma ser uma época vista como um momento de ir para fora, viajar e experienciar o mundo. Ainda assim, podemos encontrar e aprofundar nossas conexões com a casa e aproveitar tudo o que se pode realizar durante essa estação. Essa é a proposta da nova campanha da Casa MinD, “Eu, Minha Casa e o Verão”.

Apostando em boas energias e dias alegres, a marca, que tem como propósito realizar uma curadoria de produtos exclusivos para criar uma relação de conforto e aconchego com a casa, anuncia uma campanha de verão que mostrará como aproveitar esses dias de um jeito único: o seu!

 

“Eu, Minha casa e o Verão”

A campanha “Eu, Minha casa e o Verão” conta com o lançamento de diversos produtos pensados para compor o dia a dia durante essa estação. Alguns deles, com design exclusivo e produção nacional, são: carrinhos bar, adegas de chão, estantes e biombos.

Dentre as diversas ativações realizadas no período, a Casa MinD planeja um Festival de Verão online, que contará com a participação de diversos influenciadores e vai proporcionar conteúdos sobre casa, lifestyle, decoração e diversas dicas para tornar o verão em casa um momento delicioso, animador e os dias mais felizes.

A marca também realizará diversas ações promocionais, como ativações de Compre e Ganhe e descontos progressivos para incentivar o público a fazer da casa um lugar mais alegre e funcional com os produtos.

Leave a Reply