Skip to main content

Uma das versões especiais de maior sucesso da picape S10 retornará ao mercado em breve com evoluções tecnológicas e de design. A nova S10 Midnight fez sua primeira aparição pública no ‘Big Brother Brasil’, durante a eletrizante prova do anjo, promovida no último sábado. A Chevrolet é uma das patrocinadoras da 23ª edição do reality e aproveita a dimensão do programa para reforçar seus atributos de marca e revelar alguns dos seus próximos lançamentos.

Durante a prova do anjo, os brothers viraram garras humanas para colocar itens na caçamba da nova S10 Midnight. Idealizada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a prova do anjo foi realizada em duplas no Provódromo do ‘BBB 23’. Um dos participantes se tornava uma garra humana, enquanto o outro ficava responsável por controlar os movimentos.

O objetivo era agarrar a maior quantidade de itens disponíveis dentro e os colocar dentro da caçamba da picape S10 Midnight. Cada item possuía seu próprio valor e parte deles fazia referência ao agronegócio, enquanto outra parte trabalhava com itens do dia a dia urbano, mostrando a versatilidade da nova versão da S10.

Venceram a Prova do Anjo Amanda e Cara de Sapato, que conseguiram a maior pontuação com a soma dos objetos colocados na caçamba. Depois, em uma batalha de sorte, Amanda se tornou o anjo da semana e a ganhadora da Chevrolet S10 Midnight.

Atenta à repercussão da prova no Twitter, a Chevrolet apadrinhou o #CasalChevrolet, com um vídeo superdivertido publicado nas redes sociais. Pouco tempo depois, a hashtag já tinha alcançado o 1º lugar no Brasil e entrou para o Top 10 das trends globais do Twitter. Vale lembrar que na última Prova do Líder da marca (26/01), Cara de Sapato levou para casa a Nova Chevrolet Montana.

Ainda durante o BBB, o apresentador Tadeu Schmidt contou ao público que, enquanto a Nova S10 Midnight segue confinada no ‘BBB 23’ aguardando seu lançamento oficial, a Chevrolet dará até 30 mil reais de desconto na troca de seu usado por outras versões da Chevrolet S10. O espectador teria de apontar o celular em direção ao QR Code na tela da TV para ter acesso ao desconto.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!