Skip to main content
Cathy Birle

Publicitária, Head de Conteúdo e Sócia do Adnews.

O Adnews não poderia ficar fora dessa, e trouxe um conteúdo exclusivo do evento da aunica Interactive Marketing, consultoria especializada em soluções para tecnologia, marketing e CX, e da Tealium, reconhecida plataforma de Customer Data Platform (CDP), que correalizaram um encontro, no último dia 2, para trazer mais detalhes sobre a tecnologia, além de apresentar histórias de sucesso. O evento, que aconteceu na unidade NB House da JK, em São Paulo (SP), atraiu uma audiência expressiva e contou com a participação de mais de 50 executivos de das áreas de tecnologia, marketing, CRM e Customer Experience.

O encontro foi uma oportunidade única para os profissionais da área conhecerem, em profundidade, as capacidades da tecnologia Customer Data Platform e entender como ela pode transformar a maneira como as empresas gerenciam e aproveitam os dados para potencializar suas estratégias de marketing, otimizar processos e melhorar a experiência do cliente.

A diversidade de executivos e de indústrias presentes no evento demonstra o crescente interesse e reconhecimento da importância da Customer Data Platform no cenário empresarial atual. Ricardo R. Junior, CRO & Innovation Director na aunica, expressou sua satisfação com o sucesso do evento e agradeceu à parceria com a Tealium.

“A tecnologia Customer Data Platform está transformando a maneira como as empresas abordam o marketing e a experiência do cliente. Estamos entusiasmados em ter compartilhado casos de sucesso concretos que demonstram seu impacto no mundo real. E ver a casa cheia, com a presença de mais de 50 executivos, foi muito gratificante e reforça o interesse crescente no potencial da CDP”, afirmou.

A programação do evento foi especialmente planejada para oferecer insights valiosos aos participantes. Um dos destaques foi a apresentação dos casos de uso da tecnologia em grandes empresas, como a Fast Shop, que esteve presente com grande parte de sua diretoria, incluindo o diretor geral de Operações, Eduardo Salem, que enriqueceu a experiência do evento com um ponto de vista privilegiado do impacto da CDP na empresa.

Estamos extremamente satisfeitos com o sucesso deste evento. A presença de tantos executivos das áreas de tecnologia, marketing, CRM e Customer Experience reflete a importância crescente da Customer Data Platform no cenário empresarial atual. Através deste evento, pudemos destacar como a tecnologia CDP está revolucionando a forma como as empresas interagem com seus clientes, permitindo uma abordagem mais personalizada e eficaz. Agradecemos a todos os participantes por seu interesse e engajamento no evento, e esperamos continuar apoiando as empresas em suas jornadas para uma gestão mais eficiente e bem-sucedida dos dados do cliente”, destacou Gustavo Coutinho, LATAM Senior Account Executive na Tealium.

Alguns convidados, representantes de grandes marcas do mercado, inclusive a Fast Shop que apresentou o seu case com a plataforma, falaram ao Adnews com exclusividade sobre suas experiências no evento. Confira os depoimentos:

“A iniciativa da aunica e Tealium é importante porque nós da Fast Shop, como clientes, estreitamos ainda mais o relacionamento com eles e com outros parceiros. Esses eventos são sempre recheados de network, então é importante mostrar que o nosso case com a Tealium e a aunica é um sucesso, e nada como compartilhar isso com outras empresas que queiram implementar a ferramenta da CDP em suas áreas de Marketing e CRM.”

Pedro Velardo
Gerente Executivo de Marketing da Fast Shop

“Eventos como esse são super importantes para que a gente, primeiramente, entenda o que o mercado está fazendo e o que se adapta ao modelo de negócios da nossa companhia, e são fundamentais não só para falar de negócios, mas também falar sobre tecnologia e inovação.”

Márcio Apolinário
Coordenador de Growth da Pernambucanas

“Foi bastante importante conhecer mais sobre o CDP e fazer network, porque é fundamental conhecer a experiência de outras pessoas e como isso pode se adequar a cada setor dessa parte de tecnologia. Muito do conteúdo revelou e confirmou algumas coisas, principalmente, que a gente deve usar e tomar decisões cada vez mais baseadas em dados, e que eles não podem ser presos a uma plataforma. A ferramenta deve ser um facilitador.”

Lucas Lippi
Analista de dados em CRM do Hospital Albert Einstein

“Ao mesmo tempo em que temos uma abundância de dados, bate até um certo desespero porque a gente tem tanta coisa para fazer com eles, e cada dia surge uma coisa nova, uma fonte nova de dados que não existia até outro dia. Eu, particularmente, queria entender melhor como funcionava o sistema de CDP porque é uma coisa que a gente pensa em usar no ano que vem, então foi muito interessante.”

Alexandre Ferreira
Gerente de Mídia da Seara

Cases de sucesso com o uso de Customer Data Plataform são destaque em evento exclusivo

Evento reuniu mais de 50 executivos das áreas de tecnologia, marketing, CRM e Customer Experience. (Foto: Divulgação/aunica)

Desde 2004, a aunica se destaca como uma das principais empresas no setor de marketing digital, especializada em fornecer soluções inovadoras para o gerenciamento avançado de dados, digital analytics, gestão de campanhas e otimização da experiência do cliente.

Já a Tealium é uma empresa reconhecida no mercado de tecnologia, oferecendo soluções avançadas de Customer Data Platform para empresas de diversos setores. Seu foco na coleta, integração e ativação de dados tem permitido que as empresas melhorem suas estratégias de marketing e proporcionem experiências mais personalizadas aos seus clientes.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????