iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Brasileiros aproveitam as ofertas da Black Friday que vão além dos eletrônicos.
Adnews
27.11.2023
A Cashbe, plataforma que disponibiliza cupons de desconto e cashback e possui parcerias com mais de 2,2 mil sites de compras no país para oferecer códigos promocionais, completa seu primeiro ano de atividades no Brasil divulgando a lista das lojas mais buscadas dentro da sua plataforma durante a semana da Black Friday.
Tradicionalmente, a Black Friday nasceu para ser um dia de grande ofertas para aparelhos eletrônicos, mas com a evolução das compras online, o brasileiro aproveita a data e a proximidade das festas de fim de ano para diversificar cada vez mais suas compras.
A lista divulgada pela Cashbe mostra que os eletrônicos ainda são a preferência de compra, mas bens e eletrodomésticos, materiais esportivos e até mesmo suprimentos para animais de estimação também compõem o carrinho online do consumidor.
As lojas mais buscadas durante a semana da Black Friday foram:
A plataforma iniciou suas atividades no fim de 2022, e em seu primeiro ano, já obteve ótimos resultados disponibilizando as mais diversas ofertas de descontos, como cupons para primeira compra, cupons de frete grátis, além de programas de cashbacks ainda mais vantajosos nas principais datas do ano como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças.
Mais de 100 mil consumidores navegam diariamente na plataforma, onde acessam as promoções de forma gratuita através do site ou da extensão para navegadores Chrome, Microsoft Edge e Firefox, que identifica automaticamente o cashback, facilitando ainda mais a experiência de quem está realizando a compra.
* Conteúdo publicitário
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.