Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Casillero Del Diablo lança campanha focada no Dia dos Namorados, que aborda ocasiões de consumo para se apreciar um bom vinho
Adnews
10.06.2022
Em comemoração ao Dia dos Namorados, Casillero del Diablo, marca de vinhos chilena da Concha y Toro, apresenta sua campanha “Amor lendário”.
Criada pela MullenLowe, a campanha tem como objetivo apresentar ao público de maneira criativa e aspiracional ocasiões de consumo para se apreciar um bom vinho, principalmente em momentos especiais. Os filmes e ações em social trabalham com influenciadores e mostram os casais Marcella Rica e Vitória Strada, Gabriel Leone e Carla Salle compartilhando suas histórias e contando sobre momentos lendários de amor desde que se conheceram.
A comunicação acontece antes mesmo do Dia dos Namorados. Os filmes incentivam, ainda, a marca a celebrar todos esses amores lendários de uma forma única, não só o da Vitória e da Marcella ou do Gabriel Leone e Carla Salle, mas também o de todos os seus consumidores.
Próximo ao dia 12, uma série de take overs serão disponibilizados no perfil da marca, onde influenciadores vão dar dicas e responder perguntas de como conseguir um Dia dos Namorados lendário.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.