Casillero Del Diablo faz um brinde aos amores lendários

Casillero del Diablo faz um brinde aos amores lendários

Casillero Del Diablo lança campanha focada no Dia dos Namorados, que aborda ocasiões de consumo para se apreciar um bom vinho

Em comemoração ao Dia dos Namorados, Casillero del Diablo, marca de vinhos chilena da Concha y Toro, apresenta sua campanha “Amor lendário”. 

Criada pela MullenLowe, a campanha tem como objetivo apresentar ao público de maneira criativa e aspiracional ocasiões de consumo para se apreciar um bom vinho, principalmente em momentos especiais. Os filmes e ações em social trabalham com influenciadores e mostram os casais Marcella Rica e Vitória Strada, Gabriel Leone e Carla Salle compartilhando suas histórias e contando sobre momentos lendários de amor desde que se conheceram. 

A comunicação acontece antes mesmo do Dia dos Namorados. Os filmes incentivam, ainda, a marca a celebrar todos esses amores lendários de uma forma única, não só o da Vitória e da Marcella ou do Gabriel Leone e Carla Salle, mas também o de todos os seus consumidores.  

Próximo ao dia 12, uma série de take overs serão disponibilizados no perfil da marca, onde influenciadores vão dar dicas e responder perguntas de como conseguir um Dia dos Namorados lendário. 

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Beyond Van Gogh capa

Confira programações imperdíveis para comemorar o Dia dos Namorados

Próximo post
BIG Festival 2022 estima movimentar mais de US$ 60 milhões nas Rodadas de Negócios do evento

BIG Festival estima que US$ 60 milhões serão movimentados no evento

Posts Relacionados