Skip to main content

Em comemoração ao Dia dos Namorados, Casillero del Diablo, marca de vinhos chilena da Concha y Toro, apresenta sua campanha “Amor lendário”. 

Criada pela MullenLowe, a campanha tem como objetivo apresentar ao público de maneira criativa e aspiracional ocasiões de consumo para se apreciar um bom vinho, principalmente em momentos especiais. Os filmes e ações em social trabalham com influenciadores e mostram os casais Marcella Rica e Vitória Strada, Gabriel Leone e Carla Salle compartilhando suas histórias e contando sobre momentos lendários de amor desde que se conheceram. 

A comunicação acontece antes mesmo do Dia dos Namorados. Os filmes incentivam, ainda, a marca a celebrar todos esses amores lendários de uma forma única, não só o da Vitória e da Marcella ou do Gabriel Leone e Carla Salle, mas também o de todos os seus consumidores.  

Próximo ao dia 12, uma série de take overs serão disponibilizados no perfil da marca, onde influenciadores vão dar dicas e responder perguntas de como conseguir um Dia dos Namorados lendário. 

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!