Skip to main content

O streamer Casimiro, surpreendeu novamente com a sua cobertura da Copa do Mundo no Catar. Após quebrar o recorde de maior live do YouTube brasileiro, no jogo do Brasil contra a Sérvia, dia 24, o produtor de conteúdo conseguiu um feito maior ainda: ocupar a primeira posição no ranking de maior live do YouTube mundial.

Ontem, dia 28, Casimiro foi responsável pela transmissão do último jogo da seleção brasileira, contra a Suiça. Mesmo concorrendo contra gigantes da transmissão esportiva, o streamer não para de crescer com os jogos da Copa do Mundo, tendo alcançado 4,2 milhões de espectadores simultâneos durante a partida.

Com esses números, Casimiro ultrapassou Elon Musk, que até então liderava a lista das transmissões em tempo real com maior quantidade de espectadores simultâneos. O bilionário, atual dono do Twitter, ocupava a posição com a live de uma das suas empresas, a SpaceX, em que um foguete era lançado ao espaço.

Vale lembrar que, caso o Brasil chegue até a final da Copa, serão mais 5 partidas para o criador de conteúdo transmitir e poder superar seu próprio recorde novamente, incluindo a grande decisão. Até então, os próximos dois jogos já estão garantidos, o primeiro na próxima sexta-feira contra Camarões e o próximo, das oitavas de final do torneio, contra Uruguai, Coreia do Sul ou Gana.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!