Skip to main content

O streamer Casimiro quebrou o recorde de maior live da história do YouTube ao reunir 3,48 milhões de pessoas em um único vídeo ao vivo. A transmissão em questão foi a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, que aconteceu ontem, contra a Sérvia.

Até então, o recorde também era brasileiro, da cantora Marília Mendonça. Vale lembrar que o Brasil domina a lista, com 4 brasileiros entre as cinco lives mais vistas no YouTube mundial até hoje. Confira a lista dos recordes de público em live:

  • CazéTV (Brasil): 3,48 milhões
  • Marília Mendonça (Brasil): 3,31 milhões
  • Jorge & Mateus (Brasil): 3,24 milhões
  • Andrea Bocelli (Itália): 2,86 milhões
  • Gusttavo Lima (Brasil): 2,77 milhões

Casimiro conseguiu os direitos de transmissão para Copa do Mundo, e vem disponibilizando os jogos da competição de forma gratuita. Além dos comentários que o fizeram o maior produtor de conteúdo do Brasil atualmente, as transmissões também contam com narração e até mesmo correspondente direto do país sede, como o comediante Diogo Defante.

Ainda que o número produzido por Casimiro ontem tenha sido surpreendente, esse não deve ser o único bom resultado do streamer durante a Copa do Mundo levando em consideração que o Brasil ainda tem no mínimo mais dois jogos para disputar, e mais seis caso chegue a grande final do torneio.

O sucesso surpreende ainda mais pois os jogos não são de transmissão exclusiva do “Cazé”, sendo transmitidos também de forma gratuita em canais de televisão aberto, como a Globo, e alguns canais pagos de televisão à cabo.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!