Skip to main content

Para deixar o SBT, rede em que está trabalhando atualmente, Casimiro Miguel está negociando direitos de transmissão de eventos pela internet através de seu canal na twitch. A saída do produtor de conteúdo da rede de Silvio Santos está encaminhada e agora ele negocia com a TNT Sports.

O streamer é um dos maiores da rede e ficou conhecido por reagir aos conteúdos mais bizarros diversos possíveis. O objetivo de Casimirio é expandir suas áreas na internet e começar a transmitir conteúdo que ele não pode reagir até então, sejam eles esportivos ou não.

A ideia da transmissão de eventos e conteúdos exclusivos não começou com Casimiro, já sendo uma alternativa em ascensão para atrair o público. Nobru, um dos grandes nomes da plataforma, ganhou destaque no ano passado ao transmitir o campeonato brasileiro com um jogo do Athletico Paranaense.

Casimiro comentou um pouco sobre os seus objetivos futuros, confira:

“Neste ano, eu estou atrás de alguns direitos de competições, de transmissões. É um objetivo. Por causa disso, tende a ser tudo mais corrido. Meu foco e minha dedicação vão ser 100% nas lives. Ainda vou participar de alguns programas no SBT e na TNT Sports. Por exemplo: ainda posso fazer o De Placa. Mas vai se tornar menos frequente”

O streamer participa da equipe de esportes do SBT desde 2019. Ao lado de Fernanda Maia e Pedro Certezas, o influenciador participa da bancada do SBT Sports, mas irá sair do canal para ter mais dedicação em novos projetos e descansar mais.

Entretanto, na outra rede em que Casimiro trabalha as coisas podem ser diferentes. Na TNT Sports, segundo algumas fontes as negociações para uma renovação estão avançadas.

Leave a Reply