Skip to main content

A Cazé TV anunciou a ampliação de sua parceria com a FIFA para a transmissão ao vivo dos 64 jogos da Copa do Mundo Feminina de 2023. O torneio será realizado na Austrália e na Nova Zelândia, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto. A Seleção Brasileira Feminina já está por lá, se preparando para a competição.

A novidade foi anunciada no último domingo (2) durante o intervalo de Athletico Paranaense x Palmeiras, jogo que a Cazé TV transmitiu para assinantes no YouTube e na Twitch. Além das partidas ao vivo, o canal promete diversos conteúdos e uma programação especial produzida tanto nos locais das partidas quanto no Brasil.

Inicialmente, o canal de Casimiro transmitiria um duelo por dia, seguindo o modelo praticado na Copa do Mundo Masculina, realizada no Catar, em 2022. No entanto, com a mudança, 100% da competição que se aproxima estará disponível gratuitamente para o público brasileiro nas plataformas da Cazé TV, além do streaming FIFA+.

No total, a Cazé TV promete uma entrega de 250 horas de conteúdos ao vivo. Nos estúdios do canal, um time de influenciadores composto por Luisinho, Beltrão, Yara Fantoni, Ju Cabral, Belle Suarez e Letícia Macedo, além de outros convidados e do próprio Casimiro, estará à frente das transmissões e da programação especial. Enquanto isso, a jornalista Fernanda Gentil estará no comando das reportagens in loco e a ex-jogadora Milene Domingues será uma das comentaristas.

A Cazé TV, parceria da LiveMode com o streamer Casimiro, teve mais de 65% do seu público entre 13 e 33 anos durante a Copa do Mundo do Catar, bateu recordes mundiais de audiência no YouTube e alcançou mais de 1,3 bilhão de vídeo views nas redes sociais.

Para esta edição, além da Cazé TV, o Mundial estará também na grade do Grupo Globo, com jogos na TV aberta, no streaming Globoplay, no GE.com, no SporTV e na Rádio Transamérica.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.