WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
O Capitalismo Consciente Brasil (CCB) e a Creating Value Alliance anunciam a abertura das primeiras cotas de patrocínio para o 7th Global Conference on Creating Value. Realizado pela primeira vez…
Adnews
07.08.2024
O Capitalismo Consciente Brasil (CCB) e a Creating Value Alliance anunciam a abertura das primeiras cotas de patrocínio para o 7th Global Conference on Creating Value. Realizado pela primeira vez na América Latina, o evento ocorrerá com o apoio da Fundação Dom Cabral, de 2 a 4 de outubro, no campus da escola de negócios, em São Paulo.
A conferência reunirá lideranças empresariais, acadêmicas e profissionais de renome mundial para discutir e compartilhar insights sobre a criação de valor na gestão, organizações e instituições. O evento contará com conferencistas de importantes empresas e centros acadêmicos.
Além das palestras e debates, o evento incluirá painéis temáticos, workshops interativos e sessões de networking, permitindo aos participantes explorar os princípios do Capitalismo Consciente e a Criação de Valor para todos os stakeholders.
Hugo Bethlem, chairman do Capitalismo Consciente Brasil (Divulgação)
O chairman do Capitalismo Consciente Brasil, Hugo Bethlem, destaca a importância do evento: “O nível do evento, que temos o orgulho de trazer junto com a Fundação Dom Cabral, vai mostrar a capacidade de o Brasil ser, definitivamente, um gerador de ideias de valores imensuráveis. Acredito que temos muito a contribuir para um momento tão estratégico para as vidas de todas as populações, que dependem de negócios de valores e cada vez mais conscientes”.
As cotas de patrocínio oferecem às empresas a oportunidade de se posicionar ao lado de líderes globais na promoção de práticas empresariais responsáveis e inovadoras. Empresas patrocinadoras terão visibilidade destacada no evento e poderão participar de ativações exclusivas, fortalecendo seu compromisso com a criação de valor e a sustentabilidade dos negócios.
Para mais informações sobre patrocínios e ingressos, visite o site.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.