CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
O Capitalismo Consciente Brasil (CCB) e a Creating Value Alliance anunciam a abertura das primeiras cotas de patrocínio para o 7th Global Conference on Creating Value. Realizado pela primeira vez…
Adnews
07.08.2024
O Capitalismo Consciente Brasil (CCB) e a Creating Value Alliance anunciam a abertura das primeiras cotas de patrocínio para o 7th Global Conference on Creating Value. Realizado pela primeira vez na América Latina, o evento ocorrerá com o apoio da Fundação Dom Cabral, de 2 a 4 de outubro, no campus da escola de negócios, em São Paulo.
A conferência reunirá lideranças empresariais, acadêmicas e profissionais de renome mundial para discutir e compartilhar insights sobre a criação de valor na gestão, organizações e instituições. O evento contará com conferencistas de importantes empresas e centros acadêmicos.
Além das palestras e debates, o evento incluirá painéis temáticos, workshops interativos e sessões de networking, permitindo aos participantes explorar os princípios do Capitalismo Consciente e a Criação de Valor para todos os stakeholders.
Hugo Bethlem, chairman do Capitalismo Consciente Brasil (Divulgação)
O chairman do Capitalismo Consciente Brasil, Hugo Bethlem, destaca a importância do evento: “O nível do evento, que temos o orgulho de trazer junto com a Fundação Dom Cabral, vai mostrar a capacidade de o Brasil ser, definitivamente, um gerador de ideias de valores imensuráveis. Acredito que temos muito a contribuir para um momento tão estratégico para as vidas de todas as populações, que dependem de negócios de valores e cada vez mais conscientes”.
As cotas de patrocínio oferecem às empresas a oportunidade de se posicionar ao lado de líderes globais na promoção de práticas empresariais responsáveis e inovadoras. Empresas patrocinadoras terão visibilidade destacada no evento e poderão participar de ativações exclusivas, fortalecendo seu compromisso com a criação de valor e a sustentabilidade dos negócios.
Para mais informações sobre patrocínios e ingressos, visite o site.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.