Skip to main content

O Instituto Mestre GP (IMGP) realiza, no dia 30 de novembro, a 2ª edição do IMGP Experience com formato híbrido, proporcionando participação presencial e online. Sediado no Reclame AQUI, o evento conta com o patrocínio da Umstudio, Brazil Journal e Jurnly, além do apoio institucional da APP Brasil, Anamid e Digitalks, e parceria de mídia com o Adnews.

Os encontros do Instituto Mestre GP são reconhecidos na agenda de profissionais interessados em desenvolver competências de gestão e liderança no mercado de comunicação. Neste ano, a agenda reunirá CEOs de grandes agências, focando em conteúdo autoral e singular, baseado nas histórias, referências e cases dessas lideranças.

Os temas em destaque incluem novas formas de gestão, cultura organizacional, propósito e motivação de colaboradores, flexibilidade no formato de trabalho, produtividade e gestão de alta performance, entre outros. O IMGP Experience pretende promover debates aprofundados sobre esses temas, incentivando o mercado a buscar respostas inovadoras para os novos contextos sociais e corporativos.

O evento contará com a presença de líderes de destaque no mercado publicitário, como Marcia Esteves (CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA), Aline Rossin (CEO da live), Lica Bueno (CEO da Talent), Marcelo Reis (CEO e CCO da Leo Burnett), Brisa Vicente (CEO da SOKO), entre outros.

A participação no IMGP Experience requer inscrição, e a programação completa está disponível na página oficial do evento. O Instituto Mestre GP, com quase 10 anos de existência, tem como propósito conectar pessoas e gerar conhecimento impactante sobre gestão, projetos e liderança na publicidade, marketing e comunicação. Consolidou-se como um espaço de diálogo de alto nível no mercado, promovendo o compartilhamento de conhecimento para criar um ambiente mais saudável, produtivo e atrativo.

Serviço
IMGP Experience
???? 30 de novembro de 2023
???? das 9h às 17h
???? Reclame AQUI | Rua Flórida, 1595, 6º andar, Brooklin – São Paulo (SP)
????️ Inscreva-se no site oficial do evento

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????