Skip to main content

Charlie Cox e Vincent D’Onofrio podem reprisar seus papéis como Demolidor e Rei do Crime na próxima série de televisão do MCU, Echo. A série se passa após os eventos de Hawkeye e é estrelada por Alaqua Cox como Maya Lopez, uma mulher nativa americana surda com o poder de copiar perfeitamente os movimentos de outra pessoa. 

De acordo com o site internacioanl The Hollywood Reporter, a série contará com um enredo onde Matt Murdock, o advogado cego e vigilante secreto Demolidor interpretado por Charlie Cox, estará procurando por uma antiga aliada, supostamente Jessica Jones, a personagem da Marvel Comics interpretada por Krysten Ritter.

Já se passaram seis meses desde que as séries de super-heróis de ação ao vivo da Marvel, incluindo Demolidor , Jessica Jones e Luke Cage , foram adicionadas ao Disney Plus depois de deixar a Netflix, e desde então a Marvel Studios reintroduziu lenta mas constantemente personagens desses programas no MCU. Charlie Cox teve uma breve aparição como Matt Murdock em Spider-Man: No Way Home , enquanto o Rei do Crime de D’Onofrio fez uma aparição surpresa como o vilão secreto de Hawkeye .

A notícia da contribuição contínua de Cox e D’Onofrio para o MCU é a mais recente de uma série de anúncios que apontam para o futuro da lista de filmes e programas de super-heróis live-action da Marvel.

Echo está programado para estrear em 2023 no Disney Plus.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Toussaint Egan para o site Polygon.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!