Skip to main content

Em colaboração com Cheetos e Bad Bunny, Adidas lança coleção baseada em uma parceria anterior entre a marca de snacks e o cantor. A união entre os dois aconteceu no ano passado, para a campanha “Deja tu Huella“, que celebra a cultura hispânica e busca incentivar a nova geração a deixar sua marca.

Agora, os novos produtos da collab chegam com uma grande inovação, o Cheetle iD. O termo dá nome ao mecanismo criado para a promoção da nova coleção, que detecta o pó do salgadinho de Cheetos nos dedos dos consumidores por meio de uma foto. Com a tecnologia, as marcas vão oferecer acesso exclusivo às peças para os 100 primeiros usuários aprovados.

Cheetos and Bad Bunny release fashion collection | Ad Age

Além disso, todo o valor obtido com a venda da coleção será revertido para uma iniciativa de financiamento estudantil. A ação fornecerá bolsas de estudos para o Fundo Deja tu Huella Estudiante, responsável por realizar um concurso que dá US$ 500.000 a estudantes americanos e porto-riquenhos.

Bad Bunny comentou sobre a participação na collab, dizendo que para ele, é uma honra retribuir à comunidade hispânica. “Entre a música e a moda existem tantas maneiras de deixar sua marca na cultura, e quero encorajar a todos a seguirem qualquer caminho que os inspire. É disso que se trata o programa Deja tu Huella”, declarou.

As peças de “Deja tu Huella“, que em português, significa “Deixa sua marca“, chegará ao mercado em 06 de agosto, na sexta-feira. Confira algumas fotos da coleção:

Leave a Reply