Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Campanha aposta em influenciadores para proporcionar momentos divertidos aos consumidores. Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e tudo o que buscam é uma maneira de…
Adnews
20.06.2024
Campanha aposta em influenciadores para proporcionar momentos divertidos aos consumidores.
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e tudo o que buscam é uma maneira de ter momentos mais leves e divertidos no dia-a-dia. Pensando nisso, Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, continua reforçando seu posicionamento “Isso é muito Cheetos”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar os fãs da marca a escaparem do padrão diário e curtirem momentos alegres.
Os dedos de Cheetos são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo esse recurso tão reconhecido entre os fãs da marca.
A nova plataforma criativa foi criada e desenvolvida para a América Latina pela agência Goodby e teve a adaptação local pela agência AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca também terá conteúdos produzidos com grandes nomes brasileiros que estão em alta nas redes sociais, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo.
Ainda nas redes, um squad de influenciadores mapeados pela Almap e conhecidos pelo grande público serão responsáveis por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de Cheetos de forma criativa e irreverente, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos.
“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de Cheetos como principal fator. Cheetos é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, vamos continuar destacando essa característica de um jeito irreverente e muito Cheetos, que o consumidor já conhece e adora”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Confira o vídeo abaixo:
View this post on Instagram
Ficha Técnica
Título da campanha: CHEETOS® Equity 2024
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: CHEETOS®Equity 2024
Produto: Cheetos® Equity
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Gabriel França
Criação: Marina de Wit, Pedro Zillmer, Rafael Reis e Victor Laars
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, Raphael Caffarena, João Victor Cavalcante
Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Ana Beatriz Santana
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Triple A
Arte Final: Triple A
Revisão: Eliana Pavan
Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Paula Buzzi
PepsiCo: Cecília Dias, Daniel Camillo, Laila Antunes, Tayná Novoa, Ana Luiza Miranda, Sara Nascimento e Gracielle Paixão
Agência de Mídia Digital | Ampfy
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento de mídia: Mariana Corrêa, Fernanda Oshiro e Lethícia Oliveira
Operação de mídia: Gabrielle Melo e Matheus Almeida
Data Intelligence: Thatiane Nunes, Isadora Alves, Pedro Zaina
Agência de PR | InPress Porter Novelli
Diretora de conta: Thais Szpigel
Gerente de conta: Vivian Froes
Time de Atendimento: Barbara Crivelaro, Thais Benica e Vinicius Redaelli.
Produtora | Voz
Diretora de estratégia de influência: Christina Alvares de Melo
Producer: Yara Tieppo e Bruna Prado
PRODUÇÃO FILMES
Produtora de Imagem: Café Royal Filmes
Direção: Walk In Brothers
Produção Executiva: Moa Ramalho
Coord. de Produção: Luisa Lagden e Alessandra Cipolletta
Dir. de Fotografia: Ted Abel
Dir. de Arte: Eduardo Kissajikian
Dir. de Produção: Gus Michelin
Prod. de Locação: Fabiano Ramos e Andre Bustamante
Prod. de Elenco: Gerson de Andrade
Elenco: Leo Aruom e May Florentino
Figuração: André Amaral, Joice Mendes, Valmir Silva e Will Cabral
Prod. de Pós Produção: HUB VFX
Coord. de Pós: Rafaela Lopez
Ass. Coord. Pós: Aline Sotero
Atendimento de Pós: Rafaela Lopez
Montagem: Pedro Andreta
Finalização: HUB VFX
Color Grading: ELY
Design Gráfico: HUB VFX
Som Direto: Marcio Romero Farah
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros e Guile Oliveira
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Lucas Comparato, Letícia Medeiros e Bruno Guanabara
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locução: Tatá Guarnieri
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.