Campanha aposta em influenciadores para proporcionar momentos divertidos aos consumidores.
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e tudo o que buscam é uma maneira de ter momentos mais leves e divertidos no dia-a-dia. Pensando nisso, Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, continua reforçando seu posicionamento “Isso é muito Cheetos”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar os fãs da marca a escaparem do padrão diário e curtirem momentos alegres.
Os dedos de Cheetos são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo esse recurso tão reconhecido entre os fãs da marca.
A nova plataforma criativa foi criada e desenvolvida para a América Latina pela agência Goodby e teve a adaptação local pela agência AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca também terá conteúdos produzidos com grandes nomes brasileiros que estão em alta nas redes sociais, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo.
Ainda nas redes, um squad de influenciadores mapeados pela Almap e conhecidos pelo grande público serão responsáveis por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de Cheetos de forma criativa e irreverente, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos.
“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de Cheetos como principal fator. Cheetos é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, vamos continuar destacando essa característica de um jeito irreverente e muito Cheetos, que o consumidor já conhece e adora”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Confira o vídeo abaixo:
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A campanha também está disponível nos perfis de Cheetos no TikTok e Twitter.
Ficha Técnica
Título da campanha: CHEETOS® Equity 2024
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: CHEETOS®Equity 2024
Produto: Cheetos® Equity
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Gabriel França
Criação: Marina de Wit, Pedro Zillmer, Rafael Reis e Victor Laars
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, Raphael Caffarena, João Victor Cavalcante
Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Ana Beatriz Santana
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Triple A
Arte Final: Triple A
Revisão: Eliana Pavan
Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Paula Buzzi
PepsiCo: Cecília Dias, Daniel Camillo, Laila Antunes, Tayná Novoa, Ana Luiza Miranda, Sara Nascimento e Gracielle Paixão
Agência de Mídia Digital | Ampfy
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento de mídia: Mariana Corrêa, Fernanda Oshiro e Lethícia Oliveira
Operação de mídia: Gabrielle Melo e Matheus Almeida
Data Intelligence: Thatiane Nunes, Isadora Alves, Pedro Zaina
Agência de PR | InPress Porter Novelli
Diretora de conta: Thais Szpigel
Gerente de conta: Vivian Froes
Time de Atendimento: Barbara Crivelaro, Thais Benica e Vinicius Redaelli.
Produtora | Voz
Diretora de estratégia de influência: Christina Alvares de Melo
Producer: Yara Tieppo e Bruna Prado
PRODUÇÃO FILMES
Produtora de Imagem: Café Royal Filmes
Direção: Walk In Brothers
Produção Executiva: Moa Ramalho
Coord. de Produção: Luisa Lagden e Alessandra Cipolletta
Dir. de Fotografia: Ted Abel
Dir. de Arte: Eduardo Kissajikian
Dir. de Produção: Gus Michelin
Prod. de Locação: Fabiano Ramos e Andre Bustamante
Prod. de Elenco: Gerson de Andrade
Elenco: Leo Aruom e May Florentino
Figuração: André Amaral, Joice Mendes, Valmir Silva e Will Cabral
Prod. de Pós Produção: HUB VFX
Coord. de Pós: Rafaela Lopez
Ass. Coord. Pós: Aline Sotero
Atendimento de Pós: Rafaela Lopez
Montagem: Pedro Andreta
Finalização: HUB VFX
Color Grading: ELY
Design Gráfico: HUB VFX
Som Direto: Marcio Romero Farah
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros e Guile Oliveira
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Lucas Comparato, Letícia Medeiros e Bruno Guanabara
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locução: Tatá Guarnieri
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