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 Chevrolet anuncia mais uma parceria com o Porta dos Fundos com o objetivo de ampliar os pontos de contato com o público, por meio de novos formatos e linguagens em um momento de alto alcance e exposição da marca. 

Com lançamento neste sábado (11/2), a marca colocou na rua duas produções em co-criação com o canal, com estratégia assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet. 

A primeira delas traz o humorista Rafael Portugal em ação da promoção #TEAMCHEVROLET que começa nas redes sociais, é levada para a televisão e volta para as redes com muito humor e sacadas geniais. Diogo Defante, Rafael Portugal e a Chevrolet iniciam a conversa nas redes sociais sobre a chegada do humorista no squad da marca.

No break do Big Brother Brasil deste sábado, Rafael Portugal aparece em sua casa, dizendo que voltou para o horário nobre da TV e avisa a todos que estará nas redes sociais respondendo para quem postar no Twitter a hashtag #TEAMCHEVROLET.  A ação conta com mais de 15 vídeos e 40 tweets respondidos em real time pela marca. Assista aqui ao filme da TV e acesse o perfil da Chevrolet para conferir os conteúdos. 

A segunda ação, também em parceria com Porta dos Fundos, será uma série de conteúdos que irá fortalecer a relação da marca com os jovens, principal público-alvo do canal. Confira o primeiro vídeo:

Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM na América do Sul, conta:

“A marca Chevrolet vem passando por uma série de transformações; hoje, os produtos estão cada vez mais eficientes, mais conectados e mais inovadores, sempre em linha com a demanda de nossos consumidores. A parceria com o Porta dos Fundos celebra esse momento de total conexão da marca com nosso público e ampliação dos pontos de contato com todas as tribos e com todas as idades.”

Eduardo Cabral, Diretor de Planejamento da WMcCann, explica:

“Nosso desafio estava em evoluir a comunicação da Chevrolet com seus consumidores em um momento de alto alcance da marca. Entendemos essa oportunidade e enxergamos a parceria com o Porta dos Fundos como estratégica para alavancarmos a conversa com o público com inovação e bom humor.” 

Ambas as produções levam a direção de Ian SBF e a série de vídeos tem roteiro assinado por Kika Hamaoui, Ian SBF, Gregorio Duvivier e Gustavo Vilela, e com o elenco completo do canal, os conteúdos estarão disponíveis no YouTube do Porta dos Fundos (@portadosfundos), com desdobramentos para as redes sociais da Chevrolet (@chevroletbr).

Para Ian SBF, um dos sócios-fundadores do Porta dos Fundos, a nova parceria é fruto de uma relação da marca com o canal e vem para contribuir com o sucesso. Ele comenta:

“Nesta parceria com a Chevrolet, tivemos o prazer de criar conteúdos originais para a marca. Os materiais foram construídos em cima do potencial criativo do time do Porta, com a intenção de atingir e ampliar a audiência da Chevrolet. Foi muito divertido dirigir essa campanha.”

Essa é a segunda vez que a Chevrolet e o Porta dos Fundos se unem na produção de um projeto que tem como objetivo gerar conteúdos originais em diferentes formatos e plataformas.

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