Skip to main content

A “Tech in Style“, lançamento de Chilli Beans com Alok, traz 26 armações com detalhes futurísticos e que remetem ao mundo dos games. A linha ainda conta com um óculos especial, que possui um pendrive destacável na haste e que poderá ser adquirido a partir de 3 de setembro. A collab também vem para celebrar o novo momento da Chilli Beans, que intensifica o olhar para o futuro a partir dos pilares tecnologia e sustentabilidade.

Para a campanha, a marca e o DJ mergulharam em um universo onde a natureza e a tecnologia caminham juntos para a construção de um futuro melhor. Os óculos da coleção – 20 modelos solares e 6 de grau – têm formatos inovadores, materiais nobres e lentes polarizadas em diversas tonalidades.

Alok Tech In Style é símbolo do novo momento da marca, que passa a olhar para o futuro com mais profundidade, aliando tecnologia com preocupação com o meio ambiente. Em 2020, assumimos a tecnologia como frente de trabalho e tivemos resultados muito positivos. Agora, nos comprometemos a investir na tecnologia de forma aliada ao meio-ambiente para que possamos contribuir cada vez mais com o desenvolvimento sustentável e com a neutralização de danos ao planeta”, complementa. Um exemplo disso é que nos próximos meses a companhia trará para o portfólio produtos feitos a partir de resíduos retirados do fundo do mar.

A coleção Alok Tech In Style está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Os preços variam de R$ 259,00 a R$ 999,00.

Leave a Reply