Chilli

Felipe Titto estrela campanha da Chilli Beans com óculos que mudam de cor

A a acaba de lançar a coleção de verão Color Match da Chilli Beans. A marca usou a tecnologia somada ao design para produzir óculos e relógios que se adaptam e mudam de cor quando entram em contato com a luz solar ou com o calor. Felipe Titto foi escolhido para ser a cara da campanha em um filme que mostra o ator se multiplicando em espectros coloridos enquanto usa as armações exclusivas.

“A inovação e a ousadia no design fazem parte da história da nossa marca. Trouxemos uma tecnologia exclusiva para dialogar com a moda e o resultado foi uma coleção repleta de óculos lindos. O nosso cliente agora tem mais um motivo para curtir o verão em alto estilo”, afirma Caito Maia, CEO da Chilli Beans.

Os elementos fotossensíveis foram misturados à composição dos óculos. Com a incidência dos raios UV, as lentes ganham novas cores em questão de minutos. Em outros modelos, as hastes receberam uma exclusiva pintura termocrômica, pigmento que reage ao calor e cria um “efeito camaleão” nas peças, revelando uma nova cor. Já os relógios têm tratamento fotoluminescente e brilham no escuro, pois são feitos com uma substância responsável por irradiar a luz visível. Essa energização acontece quando o relógio é exposto por alguns minutos à uma fonte de luz, permitindo que o brilho aconteça por várias horas no escuro.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por CHILLI BEANS (@chillibeansoficial)

 

Além de ter o Felippe Titto estrelando a campanha, parte dos modelos foram assinadas pela musa do funk e parceira da Chilli Beans Ludmilla. São mais de 15 modelos entre óculos solar, grau e relógios com uma tecnologia única que variam entre R﹩249,98 e R﹩ 429,98.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: //www.revistalivemarketing.com.br/

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Ricardo Cury

Ricardo Cury é o novo Head de Customer da everis Brasil

Próximo post
HBO Max

HBO Max será lançada no Brasil em junho de 2021

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.