Skip to main content

A a acaba de lançar a coleção de verão Color Match da Chilli Beans. A marca usou a tecnologia somada ao design para produzir óculos e relógios que se adaptam e mudam de cor quando entram em contato com a luz solar ou com o calor. Felipe Titto foi escolhido para ser a cara da campanha em um filme que mostra o ator se multiplicando em espectros coloridos enquanto usa as armações exclusivas.

“A inovação e a ousadia no design fazem parte da história da nossa marca. Trouxemos uma tecnologia exclusiva para dialogar com a moda e o resultado foi uma coleção repleta de óculos lindos. O nosso cliente agora tem mais um motivo para curtir o verão em alto estilo”, afirma Caito Maia, CEO da Chilli Beans.

Os elementos fotossensíveis foram misturados à composição dos óculos. Com a incidência dos raios UV, as lentes ganham novas cores em questão de minutos. Em outros modelos, as hastes receberam uma exclusiva pintura termocrômica, pigmento que reage ao calor e cria um “efeito camaleão” nas peças, revelando uma nova cor. Já os relógios têm tratamento fotoluminescente e brilham no escuro, pois são feitos com uma substância responsável por irradiar a luz visível. Essa energização acontece quando o relógio é exposto por alguns minutos à uma fonte de luz, permitindo que o brilho aconteça por várias horas no escuro.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por CHILLI BEANS (@chillibeansoficial)

 

Além de ter o Felippe Titto estrelando a campanha, parte dos modelos foram assinadas pela musa do funk e parceira da Chilli Beans Ludmilla. São mais de 15 modelos entre óculos solar, grau e relógios com uma tecnologia única que variam entre R﹩249,98 e R﹩ 429,98.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply