Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Chilli Beans lançou esta semana uma nova coleção em parceria com Alok, inspirado pelo universo dos sneakers. Esta é a oitava colaboração entre o artista e a marca, e…
Adnews
09.10.2024
A Chilli Beans lançou esta semana uma nova coleção em parceria com Alok, inspirado pelo universo dos sneakers. Esta é a oitava colaboração entre o artista e a marca, e a linha de produtos traz elementos como solas, cadarços e outros detalhes dos tênis, combinando moda e design ousado. A coleção SNEAKERS, composta por 27 modelos, inclui óculos de grau e de sol, com preços a partir de R$ 299,98, e estará disponível em lojas e no site da marca.
Alok comenta: “A cultura dos sneakers faz parte do meu estilo de vida, eu sou fanático por tênis. Assim como sou fanático por óculos de sol. Os dois acessórios são peças fundamentais nos meus looks para os shows. Muitas vezes uso uma roupa mais neutra para destacar o óculos ou o tênis e, agora, tive a oportunidade de unir esses universos e desenvolver uma coleção que parte do design dos sneakers para criar modelos de óculos de sol. Sou parceiro da Chilli Beans há anos, juntos lançamos a linha SNEAKERS que são óculos de sol desenhados a partir das texturas das solas dos calçados, cadarços e formatos de vários tênis que eu curto”, comenta Alok.
O fundador da Chilli Beans, Caito Maia, complementa: “Já é a oitava colaboração entre Alok e Chilli Beans. Uma combinação que deu muito certo e que reforça o pilar de música presente na essência da marca com toda a credibilidade e ousadia que o Alok tem. Para essa collab, quisemos trazer algo que, particularmente, eu sou muito fã – piro em modelos diferentes de tênis, e, sabendo que essa também é uma das paixões do Alok, o tema não poderia ser outro. Sneakerheads, vocês sabem do que estou falando!”
Com um foco em inovação, os óculos dessa coleção foram desenhados com materiais de alta qualidade, e são pensados tanto para o público que valoriza o conforto quanto para quem busca estilo.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.