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Toda criança dos anos 90 possui na memória inúmeras propagandas nostágicas e produtos que gostaria de trazer de volta. Entre as marcas, a Kellogg’s possui um lugar especial nas lembranças dos adultos de hoje em dia. Um dos produtos mais marcantes foi Choco Krispis. Um cereal de arroz crocante com cacau que adicionava o gostinho doce do cacau ao café da manhã ou lanche da tarde.

Choco Krispis retorna para alegria de fãs nostálgicos - ADNEWS
Embalagem Choco Krispis dos anos 90
Imagem: Kellogg’s

Em 2012, a produção de Choco Krispis foi encerrada devido ao aumento do preço do arroz, e em 2016 a Kellogg’s importou um estoque limitado do produto vindo do México. O cereal também só estava disponível nos mercados Walmart e Sam’s Club.

Agora, atendendo a muitos pedidos, o clássico elefantinho da Choco Krispis está de volta pra valer! Em versões de 200g e 530g, a composição agora conta com arroz e milho, e teve sua distribuição ampliada.

Choco Krispis retorna para alegria de fãs nostálgicos
Imagem: Divulgação/Kellogg’s
Choco Krispis retorna para alegria de fãs nostálgicos
Imagem: Divulgação/Kellogg’s

Além disso, agora o público conta com uma novidade: os cookies de cacau! Assim fica difícil manter a dieta…

Imagem: Divulgação/Kellogg’s

Para celebrar essa volta com estilo, a Kellogg’s realizou uma campanha que levava o produto diretamente à casa dos chocolovers. A ação criada pela Tastemakers, agência de Brand PR, produziu react videos para o Instagram oficial da marca, registrando os momentos e os depoimentos de três fãs sortudos, selecionados por meio das redes sociais para receber o cereal e, claro, um kit especial do produto, no conforto de suas casas.

A mãe e filha Roseli Reis e Clara Schuler foram duas das contempladas pela ação. No vídeo, elas enfatizam a importância do cereal na história da família.

“A minha história com o Choco Krispis tem 26 anos porque começou quando eu estava grávida da Clara. Meu grande desejo de gestação era o Choco Krispis”, conta Roseli, que guarda com carinho as memórias do café da manhã com os filhos pequenos. “Em casa era obrigatório dividir tudo, menos o Choco Krispis”, completa a filha.
 

Outro fã surpreendido com a visita foi Rafael Silva, apelidado de “Rafael Gamer”, consumidor assíduo do cereal desde os anos 90.

“Quando meus pais ainda cuidavam da gente, eu e meu irmão, eles trouxeram o Choco Krispis e foi unânime, era o cereal que a gente mais gostava. A gente cresceu com esse sabor.”

Já o personal trainer e chocolover Guilherme Leme, aproveitou seu vídeo para ensinar uma “receita monstra” de como consumir o novo produto.

“Quando eu cheguei na adolescência ele saiu do mercado e desde então eu estava órfão de Choco Krispis”, conta. Sua esposa, Janaina Otero, concorda: “Todas as vezes que íamos ao mercado ele precisava olhar pra ver se já havia voltado”.

O cereal pode ser adquirido em todo território nacional em duas embalagens de 200g (em caixa ou saquinho) e uma de 530g (caixa) com preços sugeridos de R$8,99 e R$20,99, de acordo com o tamanho. O fator nutricional permanece, mas a fórmula passou por mudanças. A versão em cookies do cereal vem em embalagens de 60g e 80g, custando R$2,49 e R$3,19, e a versão em biscoito é de 119g, com preço sugerido de R$2,49.

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