Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Diz a lenda que um terceiro filme de Sex and the City só não aconteceu porque Kim Cattrall não quis. Na época, ficaram famosas as declarações da atriz sobre o relacionamento tóxico da série, e especialmente com Sarah Jessica Parker. E que por causa disso ela não voltaria a encarnar Samantha, a divertida amiga do quarteto famoso da série. Bem, a posição de Kim continuou a mesma. E ela não aceitou também participar da série-sequência And Just Like That, que vai estrear dia 8 na HBO Max. Ainda não se sabe como deixarão Samantha fora da história na história. Mas o produtor Darren Star já avisou que “ninguém vai morrer”. Ou seja, aparentemente há uma porta aberta para a volta da personagem.

https://www.youtube.com/watch?v=2-yRIH6W81E

Mas, atualmente isso parece difícil. Só para relembrar uma história de bastidores… Em 2018, o irmão de Kim faleceu, e Sarah Jessica escreveu uma mensagem de condolências no Instagram. Kim respondeu também publicamente o que estava sentindo. “Suas tentativas contínuas de contato são uma lembrança dolorida de quanto você foi cruel naquela época e agora. Vou deixar uma coisa bem clara (se é que ainda não o fiz).Você não é parte da minha família. Você não é minha amiga. Então, eu estou escrevendo para dizer pela última vez para parar de explorar nossa tragédia para tentar restaurar a sua persona de “boa garota”. Wow!

E o que Chris Noth falou sobre a briga?

Ninguém sabe ao certo o que rolou entre as duas. O produtor Darren Star dizia que Kim se ressentia por Sarah Jessica ganhar mais e ser a estrela do série. E agora, numa recente entrevista para o The Guardian, Chris Noth, o Big da série, que também estará em And Just Like That, falou sobre o assunto:

“Eu tenho que lhe dizer, eu não tenho a mínima ideia do que ela pensa, ou suas emoções. O que eu sei é que sou muito próximo de SJ (Sarah Jessica Parker), e as descrições de Cattrall sobre ela não chegam nem perto. Eu gostava dela, achava que era ótima na série. Algumas pessoas seguem em frente por seus próprios motivos. Não sei qual era o dela. Eu só queria que nada disso tivesse acontecido porque foi triste e desconfortável. Não gosto de ver gente falando mal de SJ porque ela é um alvo, e as pessoas podem ser  más. Eu me sinto muito protetor em relação a ela, e eu não fiquei feliz com essa história. É só o que vou dizer sobre isso. “

Virei ainda mais fã de Chris Noth depois disso!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply