Skip to main content

O Universo Cinematográfico da Marvel parece onipresente para muitos espectadores, mas nem todos sabem o que é, apesar de ocupar quatro das dez melhores bilheterias de todos os tempos. Isso inclui Christian Bale, que interpreta Gorr, o Carniceiro dos Deuses, no próximo Thor: Love And Thunder, de acordo com uma entrevista na última edição da Total Film.

Perguntado se ele tinha algum escrúpulo em assumir outro papel de quadrinhos após seu reinado como Batman de Christopher Nolan, Bale disse: “Absolutamente não, não. Isso nem passou pela minha cabeça.” Mas Bale foi pego de surpresa pela resposta ao seu elenco, não muito ciente da escala da coleção de filmes que ele estava juntando.

“As pessoas diziam, ‘Oh, olhe para isso! Ele entrou no MCU!’ E eu dizia: ‘Fiz o quê? Não entrei, muito obrigado.’ Eu fiquei tipo ‘O MCU?’ Eu tive que pesquisar o que era isso.”

Bale também ficou preocupado por um curto período de tempo com a aparência de sua fantasia. Não se pareceria radical o suficiente ou manobrável o suficiente, mas se ele teria cobertura de pele suficiente. Segundo o ator:

“Eu cometi o erro de pesquisar (Gorr) no Google e, oh não! [Nos quadrinhos da Marvel] ele corre em um fio dental o tempo todo. E eu pensei, ‘Eles não têm o homem certo para isso!’ E então (o diretor Taika Waititi) rapidamente dissipou quaisquer noções de correr por aí. Mas eu sempre pensei o que ele poderia fazer com isso na frente de uma tela azul – ele poderia jogar o que quisesse mais tarde.”

Thor: Love And Thunder é a coisa mais louca que Taika Waititi já fez, e conta com vários personagens que retornam, incluindo Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Waititi como Korg. Natalie Portman retorna como Jane Foster e The Mighty Thor, e Russell Crowe interpreta o deus grego Zeus. Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 8 de julho.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Eric Frederiksen para o site GameSpot.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!