Skip to main content

No mês das mães, marca promove rodas de conversa para compartilhar experiências e percepções sobre a maternidade

No mês das mães, a CIMPLES by Carolina Ferraz, marca de home&lifestyle da atriz e apresentadora Carolina Ferraz e de sua filha Valentina Cohen, promove uma campanha sobre o que é ser uma boa mãe.

Com o livro ‘O cérebro da criança’, dos autores Daniel J. Siegel e Tina Payne Bryson, a CIMPLES traz formadores de opinião, especialistas e consumidores para discutir e compartilhar suas experiências e percepções sobre a maternidade. Através de rodas de conversa, o objetivo é proporcionar uma reflexão sobre qual é o papel das mães no mundo atual e como elas podem promover uma infância sadia e produtiva para os filhos.

O livro ‘O cérebro da criança’ traz 12 estratégias revolucionárias para nutrir a mente em desenvolvimento de uma criança e ajudar sua família a prosperar. Através de lives, a CIMPLES vai criar um clube do livro para conversar sobre essa história, chamando, além de especialistas, os próprios consumidores e curiosos do tema. Como CEO da CIMPLES, Valentina ressalta a importância de exaltar as mães para a marca.

“A CIMPLES é fruto do amor entre mãe e filha, e para nós, é muito importante exaltar as mães, já que elas são extremamente importantes na vida de um ser humano, nas relações afetivas, no desempenho profissional, na performance acadêmica e também na sociedade como um todo”, explica.

Estudos dizem que mulheres, após a maternidade, gastam seu dinheiro de uma forma mais consciente, investindo majoritariamente no lar e no bem-estar da família, incentivando também a economia local. Além dos impactos externos, a marca acredita que ser mãe também modifica a pessoa na sua essência, trazendo consequências positivas ao longo de toda a sua vida.

“Nós queremos ampliar o debate e ajudar a criar uma rede de proteção feminina para futuros seres humanos saudáveis, que possam usufruir de uma vida feliz e com propósito. Nossa ideia é que, a partir dos nossos questionamentos e reflexões sobre o que é ser uma boa mãe, as pessoas se sintam convidadas a levar a conversa para sua própria mesa, trocando experiências e percepções sobre a maternidade”, comenta Carolina Ferraz, diretora criativa da marca.

A CIMPLES também vai gravar vídeos com a Carolina e a Valentina para as redes sociais, contando sobre a relação delas como mãe e filha, e também sócias.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

________________________________________________________________________________

Leia mais

Mães contam segredos em ação de Guaraná Antarctica

Tatá Estaniecki é protagonista da campanha de Dia das Mães da Morana

Pernambucanas muda seu logotipo para celebrar o Dia das Mães