Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O Dia dos Pais está chegando. E depois daquele almoço com o velho, nada melhor do que ver um filminho. Tem opções na Netflix para divertir ou emocionar. Escolha entre os cinco o que prefere e aproveite o momento com seu pai.

Lá vem os Pais

Adam Sandler adora fazer filmes sobre relações entre pais e filhos. Em Lá vem os pais, ele é um pai dedicado de classe média. Só que ele decide seguir a tradição e se responsabiliza por todos os gastos do casamento de sua filha. Mesmo podendo contar com a ajuda financeira do pai do noivo (Chris Rock). Este é um médico prestigiado e com dinheiro. Agora, dois homens completamente opostos – e suas famílias – precisam encontrar um jeito de conviver pacificamente na semana mais importante de suas vidas.

Pai em Dose Dupla

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio. Ele se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece. E começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos. O filme teve uma sequência, Pai em Dose Dupla 2. Está na Amazon Prime.

Paternidade

A esposa morreu no dia seguinte ao parto. Matt (Kevin Hart) imediatamente decide criar sua filha. Ele é um pai absolutamente responsável. Mesmo com a tristeza de perder sua esposa, ele faz um juramento para fornecer apoio completo à filha. Assim, assumir todas as responsabilidades para criar a criança. Produção original da Netflix.

Milagre na Cela 7

Grande e emocionante sucesso da Netflix. Um homem é Separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu. Ele tem uma deficiência intelectual e precisa provar sua inocência. O crime pelo qual é acusado é a morte da filha de um comandante. Logo ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela. E também de quem também está do outro lado das grades. É pra chorar, tá?

https://www.youtube.com/watch?v=kipVc36vCTI

Tal Pai, Tal Filha

Rachel (Kristen Bell) é uma jovem viciada no trabalho prestes a se casar. Só que momentos antes da cerimônia, ela ainda está ao celular resolvendo problemas de um cliente. Tal situação faz com que o noivo desista do casamento. Desolada, Rachel ainda é surpreendida com a súbita reaparição de seu pai, Harry (Kelsey Grammer). Este a abandonou quando tinha apenas 5 anos. Após uma noite de bebedeira, ela decide não perder o cruzeiro ao Caribe da lua de mel. E convida seu pai a acompanhá-la.

Leave a Reply