Skip to main content

Chevy Chase retornou simultaneamente ao Saturday Night Live e ao seu personagem Clark Griswold, cortesia da Ford. Ou quase isso!!

O ator estrela o comercial temático de “Férias de Natal do National Lampoon” para o Ford Mustang Mach-E elétrico, junto com sua esposa Beverly D’Angelo, que será exibida durante o horário nobre do “Saturday Night Live Christmas Special” em dezembro 22.

O anúncio já está no YouTube,  e reinventa a famosa cena do filme, onde Griswold ilumina sua casa com um conjunto ofuscante de luzes de Natal depois que sua esposa, Ellen, liga o botão liga/desliga. 

A reviravolta desta vez é que ela está ligando para carregar um Mustang Mach-E, que recebe mais atenção de sua família do que o display de luz. O sogro de Griswold chama de “belo chicote” quando eles se reúnem em torno dele e então diz que ele costumava ter um Mustang “quando os carros faziam barulho”. Confira o vídeo: 

 

Chase, uma lenda do SNL, apareceu pela última vez no programa real durante seu especial de 40º aniversário em 2015 e foi proibido de hospedá-lo devido a um comportamento duvidoso no set no passado. Agora com 77 anos de idade detonou a forma com que o show vem sido realizado em uma entrevista para o Washington Post em 2018, chamando-o de “pior  —–  humor do mundo”, no entanto o comercial foi produzido pelo produtor SNL Broadway Video, então o espírito natalino parece estar vivo e muito bem.

Leave a Reply