São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
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Personagens diversificadas marcam a evolução da marca de margarina.
Adnews
17.07.2024
A Claybom, que está presente nos lares brasileiros há mais de 70 anos, anunciou recentemente um novo posicionamento de marca, destacando sua nova receita de margarina com creme de leite e a chegada das Meninas Nhac: Clay, Yala, Bya, Bo e Moa. Esse novo grupo de personagens traz diversidade, inclusão, empreendedorismo e representatividade feminina para as embalagens, cada uma com características, profissões e hobbies únicos que fortalecem a conexão com os diferentes públicos-alvo da marca. As iniciais dos nomes das personagens combinadas apresentam o nome de Claybom.
A estratégia de construção do perfil de cada personagem pretende estabelecer uma conexão mais forte com os consumidores da Claybom, representando atuais e futuras consumidoras da margarina. As Meninas Nhac terão um papel ativo nas comunicações da marca, compartilhando dicas e participando de ações de engajamento que fortalecem o relacionamento com o público.
“Claybom tem como objetivo principal estar entre as pessoas e estabelecer conexões, além de inovar sem perder seu espaço de tradição no mercado. Com isso, as Meninas irão atuar na personificação da postura da marca com as suas características diversas, seu gosto pela vida e sua paixão pela comida, sempre com espontaneidade e alegria, contribuindo para que Claybom siga sendo uma fonte de inspiração para as mulheres”, afirma Marina Secaf, Gerente Executiva de Marketing de Claybom.
Os perfis completos das Meninas Nhac estão disponíveis no site oficial, nas redes sociais de Claybom e nas embalagens da marca que já estão no mercado. Essa nova abordagem reflete o compromisso da Claybom com a inovação e a proximidade com seus consumidores, mantendo a tradição enquanto se moderniza para atender às novas demandas do público.
“Cada detalhe da personalidade das meninas foi pensado e desenhado para se aproximar da realidade de muitas consumidoras que utilizam Claybom em suas receitas e no dia a dia. No ano passado, fomos destacados pela Kantar como a marca de margarinas que mais cresceu na lembrança do consumidor, o que exemplifica como estamos construindo um legado, que agora estende a conexão entre o produto e seus consumidores por meio das nossas Meninas Nhac!”, completa Marina.
Conheça as Meninas Nhac!
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